ACIA ???detona??? Feirinha da Madrugada realizada no São Luis

A Feirinha da Madrugada do Brás, que está sendo realizada em um galpão no Jd. São Luis, em Americana, gerou protesto por parte da ACIA (Associação Comercial e Industrial de Americana). A entidade repudiou o evento e pediu providências da prefeitura para coibi-lo.

Íntegra da nota divulgada pela ACIA:

–A ACIA, representante da classe empresarial de Americana, geradora de emprego e renda, na manhã de hoje protocolou ofício na Prefeitura Municipal de Americana, através da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, solicitando providências em apoio e consideração aos empresários locais por conta da realização da Feirinha da Madrugada do Brás na cidade. Segundo a Lei Municipal nº 3.091, de 06 de outubro de 1997, parágrafo 2º, artigo 1º, ???Não será fornecido alvará de funcionamento para as empresas localizadas fora do Município de Americana, em datas que antecedem até 45 (quarenta e cinco) dias as seguintes festividades: Dia das Mães, Dia dos Pais, Dia dos Namorados e Natal.??? Contudo, a realização de tal feira está acontecendo em Americana, e, de acordo com informações, com alvará, desde hoje (21) e, conforme divulgação em panfletos, carro de som e rádio, está prevista para acontecer até o dia 23, das 10h às 20 horas.

A ACIA é totalmente contrária à realização desta feira que está gerando concorrência desleal e a revolta de comerciantes legalmente estabelecidos no município. ???Entendemos que é dever do município primar pela formalidade e pela fiscalização de tais práticas irregulares, que ferem a dignidade dos empresários que honram com seus compromissos???, destacou o presidente da ACIA, Germano Pavan Neto. ???No intuito de intervir pela classe empresarial de Americana, sobretudo em apoio às empresas que atuam na região onde está ocorrendo a referida feira, solicitamos que a Prefeitura atue no sentido de impedir a continuidade de realização da mesma e cumprindo a lei em vigor???, enfatizou Pavan.–

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE