ACIA apresenta eventos de negócios

A ACIA (Associação Comercial e Industrial de Americana) apresentou, nesta semana, durante café da manhã na sede da entidade, dois eventos focados na geração de negócios, que devem movimentar a economia da cidade neste 2º semestre. Trata-se da tradicional Rodada de Negócios, que chega em sua 13ª edição, no dia 12 de setembro e da Expodeps, a maior feira de prestadores de serviços da região, que acontece nos dias 18 e 19 de outubro, na FIDAM.

Ambos os eventos estão sendo realizados pelo DEPS (Departamento de Empresas Prestadoras de Serviços) da Associação e têm o objetivo de gerar negócios, estreitar relacionamentos entre empresários e potenciais clientes e tornar visível ao mercado as marcas dos participantes. ???São dois eventos já consolidados e que trazem retorno aos participantes, por isso são realizados há tantas edições. A ACIA já está trabalhando com carinho em cada um desses eventos para repetir o sucesso do ano passado???, explicou o diretor-coordenador do DEPS, Marcelo Fernandes.
Rodada de Negócios
A Rodada é um modelo de prospecção de clientes consolidado pelo DEPS e reúne micros, pequenos e grandes empresários, além de multinacionais. Na dinâmica, a cada rodada o representante da sua empresa está em uma mesa, apresentando produtos e serviços para novos empresários.
As inscrições, para expor o potencial da sua empresa no evento deste ano já estão abertas à três empresas por segmento. As empresas interessadas devem entrar em contato com a ACIA pelo do telefone (19) 3471.3880. As vagas são limitadas.
Expodeps
A Expodeps é uma feira empresarial diferente de tudo o que você conhece. Focada nos negócios ???be to be???, o evento reúne dezenas de empresas expositoras e recebe milhares de visitantes interessados em diversos nichos do mercado.
Com olhar para o futuro, a 3ª EXPODEPS será realizada nos dias 18 e 19 de outubro, nos Pavilhões da FIDAM, em Americana, para apresentar as novidades do setor de prestação de serviços à empresários, empreendedores, investidores e fornecedores de toda a região.Neste ano, o evento deve reunir mais de 60 expositores da região. Em 2016, a feira recebeu mais de 2,5 visitantes e fomentou milhares de negócios e parceiras. As empresas interessadas em expor devem entrar em contato com a ACIA pelo do telefone (19) 3471.3880. Os estandes são limitadas.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE