Acesso da SP ao Terramérica liberado

Foi liberado neste sábado (25), o novo acesso de saída da Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304) sentido Piracicaba-Campinas, na altura do bairro Terramérica. Os motoristas poderão entrar no novo acesso pela Rua Francisca Coral Chiquinho (marginal SP-304 – altura do km 120 + 800m), adentrando a Avenida Castelhanos até alcançar a Avenida de Cillo. O objetivo é desafogar o tráfego de veículos na Avenida de Cillo.
Para que isso aconteça, será fechado na próxima semana, provavelmente até terça-feira (28), o acesso à Avenida de Cillo pela Rodovia Luiz de Queiroz – SP-304, na ponte da Cidade Jardim, sentido Piracicaba-Campinas, eliminando o cruzamento da Avenida de Cillo, na região da Cidade Jardim, segundo informou a Unidade de Transportes e Sistema Viário (Utransv).
As mudanças fazem parte das intervenções que estão sendo promovidas para a melhoria do trânsito na cidade. ???A expectativa é melhorar o trânsito da Avenida de Cillo, principalmente no horário de pico nas proximidades da ponte sobre a SP-304, além de reduzir o número de acidentes, promovendo a segurança de motoristas e pedestres???, explicou o secretário adjunto da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos (Sosu) e autoridade municipal de trânsito, Eraldo Camargo.
A obra do novo acesso foi autorizada pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER) e teve início em março pela prefeitura, por meio de contrapartida de um empreendimento.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE