Acessa SP e Sala de Inclusão Digital em SB

A população de Santa Bárbara d???Oeste conta desde o dia 1º deste mês com uma série de serviços disponíveis no núcleo do Acessa São Paulo no município. Mantido por meio de uma parceria entre Prefeitura e Secretaria Estadual de Gestão Pública e instalado no CRAS (Centro de Referência e Assistência Social) do Conjunto Roberto Romano, o programa dispõe de estrutura com 10 computadores com conexão de Internet para a inclusão digital de crianças, jovens e adultos barbarenses.
 O Acessa São Paulo é gerenciado no município pela Secretaria de Educação. Visando proporcionar maior qualidade dos serviços oferecidos, os funcionários que atuam no núcleo barbarense passaram por capacitação em São Paulo, entre os dias 24 e 27 de junho, quando tomaram conhecimento do funcionamento de todo o sistema desenvolvido pela Prodesp (Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo). 
Outro ponto onde a população tem acesso aos computadores conectados com a rede mundial é a Sala de Inclusão Digital da Estação Cultural, em espaço mantido pela Prefeitura em parceria da Fundação Romi. O local oferece acesso gratuito à internet para a população em sete computadores com uma impressora.  O Acessa São Paulo funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 16 horas, na Rua Jorge Juventino de Aguiar, 75, no Conjunto Roberto Romano, enquanto a Sala de Inclusão Digital opera de terça-feira a sábado, das 10 às 17 horas, na Avenida Tiradentes, 2, no Centro.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE