Na Câmara, Andia ensaia avanço sobre Americana

O ex-prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Denis Andia (PV), esteve na Câmara Municipal de Americana nesta quinta-feira. Denis estava ao lado do presidente e vereador Thiago Martins (PV).

Muito bem recebido e elogiado pelos vereadores de Americana, Denis – nome dado como certo para disputar a eleição para deputado em 2022 – mostra o avanço sobre Americana no cenário ainda indefinido se a disputa será na esfera estadual ou federal.

TIME AMERICANA. O grupo político do atual prefeito de Americana Chico Sardelli (PV) deve indicar um nome pra dobradinha com Denis. Thiago vem cavando espaço, mas deve enfrentar a escolha do nome também entre Odir Demarchi (PL) – vice-prefeito -, e Franco Sardelli (PL), filho de chico e atual chefe de gabinete no governo verde.

Ao ser questionado da dobradinha, Denis falou em “coerência”. “Esse é o caminho natural, faço parte de um grupo já há mais de 10 anos, toda minha vida pública foi dentro do Partido Verde, ou seja, coerente é dar segmento a tudo isso. Temos excelentes nomes na nossa região, temos o Thiago, temos a opinião sempre a ser ouvida do Chico Sardelli e outras pessoas importantes do contexto politico dessas cidades. Coerência, caminhar dentro desse grupo e tentar encontras as peças, os nomes que melhor componham é um trabalho que é uma sequência natural do quem a gente tem feito até agora”, disse.

THIAGO NO GÁS. Thiago Martins não esconde a empolgação com a possibilidade de ser o nome do grupo para a dobradinha com Denis. Questionado nesta quinta após a visita de Denis, Thiago afirmou que a conversa de que seu nome é um dos cogitados existe de fato.

“Tem essa conversa sim, isso não é segredo pra ninguém. Já deixei bem claro que isso é uma vontade minha. Não sou mais candidato a vereador e eu coloquei meu nome à disposição do partido. Não tem nada definido, tem ainda alguns nomes. Com certeza nosso grupo político vai levar à mesa e discutir o melhor nome a melhor opção. A vinda do Denis foi sim uma aproximação e o início de um diálogo. É normal essas dobradas nos municípios. A vontade do Denis é ser deputado federal. Com certeza Americana terá um candidato pra dobrar com Denis”, disse Thiago.

 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE