Ação ‘Novembro Azul’ doa 100 kg de sabão em pó ao Fundo Social

O Fundo Social de Solidariedade de Americana recebeu, nesta terça-feira (22), 100 kg de sabão em pó arrecadados na ação “Novembro Azul”, realizada pelo jornalista Carlos Zaramelo Junior e pelo médico Rogério Panhoca. De acordo com o Fundo Social, os produtos serão destinados às famílias em situação de vulnerabilidade social e risco, cadastradas nos CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) e no Fundo Social.

“Agradeço muito ao Zaramelo e ao Dr. Panhoca, pelo apoio mais uma vez. Eles são nossos parceiros há anos e realizam essa campanha tão importante, reforçando a ideia de que os homens também precisam se cuidar e devem fazer exames médicos”, disse a presidente do Fundo Social, Maine Najar.

Para evitar aglomeração, a tradicional partida de futebol foi suspensa e este ano a ação foi realizada em formato drive-thru. De acordo com o jornalista Zaramelo, as doações foram distribuídas para entidades assistenciais de Americana, Santa Bárbara d’Oeste, Nova Odessa e ao Fundo Social de Americana.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE