Abrigo na Fidam exibe filme para as pessoas que pernoitaram

O abrigo temporário montado pela Prefeitura de Americana e parceiros na Fidam, acolheu 50 pessoas em situação de rua nesta noite de sexta-feira, sendo que 70 passaram pelo local ao longo do dia. Uma ação especial para os que passaram a noite no local foi a exibição de um filme em um telão improvisado. 
AJUDE. Se você se deparar com alguém em situação de rua, você pode ligar para o Serviço Especializado de Abordagem Social pelo telefone (19) 99632-5032. Neste momento, o abrigo temporário está precisando principalmente de embalagens de marmitas e descartáveis de plástico de garfos e colheres, além de pessoas para trabalho voluntário.
As doações podem ser levadas diretamente na Fidam – Avenida Nossa Senhora de Fátima, 200, das 8h às 22h. São aceitas ainda doações de ração e cobertores para os animais de estimação das pessoas em situação de rua, que também estão sendo acolhidos no abrigo temporário.
O abrigo da Fidam está funcionando desde o dia 27 de julho e continua até 3 de agosto. A abordagem nas ruas na busca de pessoas que precisassem de acolhimento continua.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE