Abre inscrições para oficinas gratuitas em SB

O Centro Cultural e Biblioteca “Profº Léo Sallum”, na Cidade Nova, e CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados), no Planalto do Sol II, em Santa Bárbara d’Oeste, seguem com inscrições abertas para diversas oficinas gratuitas. Os interessados podem se dirigir aos locais a partir da próxima segunda-feira, dia 5 de janeiro. A iniciativa é da Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo.
No “Léo Sallum” são oferecidos cursos e vagas remanescentes nas áreas de inclusão digital, karatê, judô, violão, canto, capoeira, desenho artístico e cartum. Já no CEU terá oficinas de informática, unhas artísticas, capoeira, teatro, de canto/coral, violão, dança do ventre, iluminação técnica, criação de roteiro, filmagem e produção de audiovisual e Produção e Gestão Cultural.
O CEU contará também com apresentações de espetáculos infantis, adultos, musicais e cinema, além de produção de um espetáculo teatral, como resultado das oficinas de teatro. O espaço terá a partir de janeiro a exposição do fotógrafo barbarense Ricardo Greggo, intitulada “Santa Bárbara em Preto e Branco”. O objetivo das atividades é formar e despertar a população para a prática das artes, buscando a continuidade do projeto pelos próprios moradores.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE