Abertas inscrições para ‘Vestibulinho’ em SM

Já estão abertas as inscrições para o ???Vestibulinho??? 2017 dos cursos técnicos gratuitos oferecidos pela Prefeitura de Sumaré na Escola Municipal Dr. Leandro Franceschini. Os interessados em concorrer a uma das 320 vagas disponibilizadas nos cursos de Administração, Contabilidade, Informática (com ênfase em Programação) e Segurança do Trabalho têm até o dia 30 de novembro para efetuar a inscrição pela internet. A taxa é de R$ 60,00.

Das 320 vagas disponibilizadas, 120 são para o curso de Administração, 40 para Contabilidade, 120 para Informática e 40 para Segurança do Trabalho. Deste total, 5% das vagas disponíveis são destinadas aos candidatos portadores de necessidades especiais, com apresentação de laudo médico. Os cursos têm duração de 4 anos.
As inscrições serão realizadas exclusivamente por meio da internet, no endereço www.leandrofranceschini.com.br, no qual deverá ser preenchida a Ficha de Inscrição e gerada a Guia de Pagamento.
Vale lembrar que só poderão realizar a matrícula pessoas que moram em Sumaré. A prova será realizada no dia 11 de dezembro (um domingo), às 8 horas da manhã, no prédio da EM Dr. Leandro Franceschini, na Região Central da cidade. A avaliação escrita terá duração de três horas e será constituída de 60 questões objetivas abrangendo as seguintes matérias: Português, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês e Artes.
A divulgação do resultado será divulgada na portaria da escola no dia 23 de dezembro, a partir das 14 horas, e disponibilizada também no site www.leandrofranceschini.com.br. Já as matrículas ocorrem somente em janeiro de 2017.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE