Abertas inscrições para oficinas do Sebrae

A Prefeitura de Santa Bárbara d´Oeste sempre investe em ações que qualificam e estimulam a geração de emprego.  No próxima terça-feira (20), às 14 horas, os empreendedores que planejam começar uma empresa podem participar gratuitamente da oficina do Sebrae (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas)  “Começar Bem ??? Fornalização”.  No dia 29 de junho haverá uma oficina prática sobre indicadores e metas voltadas às empresas MEI, ME e EPP, às 18 horas.

A oficina “Começar Bem ??? Formalização” destaca os benefícios da formalização e mostra o passo a passo para legalizar o negócio: riscos da informalidade, obrigações legais, plano de ação.  Para participar basta se inscrever no Sebrae Aqui.
Já a oficina “Indicadores e Metas” abordará os temas: o que são indicadores e por que utilizá-los, perspectiva para aplicação de indicadores, medição de resultados, o que é meta e como definir metas para indicadores, ciclo PDCA para melhoria de indicadores e estudos de casos práticos. As inscrições já estão abertas e o investimento é de R$ 80,00 por pessoa.
O Sebrae Aqui  é uma parceria do Sebrae São Paulo com o Município, Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo) Santa Bárbara d’Oeste, Sinditêxtil (Sindicato da Indústria Têxtil do Estado de São Paulo) e Acisb (Associação Comercial e Industrial de Americana). O Sebrae Aqui está localizado na Rua Riachuelo, 739, Centro. Informações e inscrições pelo telefone (19) 3499.1012 e 3499.1013. As oficinas acontecem na sede da Acisb, na Rua Duque de Caxias, 490, Centro. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE