Abertas inscrições para aulas gratuitas em SM

Os Centros Culturais da Subestação, na Região Central, e do Jardim Bom Retiro, que atende aos moradores de toda a Área Cura, estão com inscrições abertas para as diversas oficinas gratuitas oferecidas à população nestes locais pela Prefeitura de Sumaré, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Lazer. Ambos os prédios municipais oferecem aulas de Balé, Baby Class, Jazz, Zumba e Teatro. Na Subestação, também serão oferecidas turmas de Ginástica Artística. As vagas são limitadas.
Os interessados em participar das oficinas deverão fazer a matrícula pessoalmente, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17 horas, nos próprios locais. Para a inscrição é necessário apresentar uma foto 3×4 e cópia do RG ou Certidão de Nascimento, além de comprovante de endereço em Sumaré. Cada aluno poderá se inscrever em até duas oficinas.
O Centro Cultural da Subestação está localizado na região Central, na Rua Antônio Jorge Chebab, s/n°, Centro. Já o Centro Cultural da Área Cura fica na Rua Vicente Rodrigues, nº 616, Jardim Bom Retiro.
Para saber a respeito de horários específicos de cada modalidade oferecida, ou outras informações sobre as oficinas, o interessado pode ligar no telefone do Centro Cultural da Subestação (19) 3873-3806 ou no Centro Cultural da Área Cura, no número (19) 3864-9466.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE