AAANO estará na 29ª Festa das Nações

A Associação Amigos dos Animais de Nova Odessa (AAANO) estará presente, pelo segundo ano consecutivo, na maior festividade do município: a Festa das Nações de Nova Odessa. Em sua 29ª edição, que será de 7 a 9 de outubro, o evento contará com o espaço da entidade apresentando o melhor da culinária australiana, com destaque para o cardápio vegetariano e a famosa cebola australiana, sucesso de público na edição de 2015.

Quem for à Barraca Australiana da AAANO contará com uma decoração especial do país selecionado, serviço de mesa realizado pelos voluntários da entidade e uma novidade no menu: doces gourmet preparados pela doceria Milinka, uma das parceiras da AAANO nesta edição da festa. 
Toda a renda arrecadada durante os três dias de festa será revertida para melhorias na estrutura física da sede da AAANO. “O número de abandono em Nova Odessa tem aumentado e nosso abrigo está superlotado. São mais de 500 animais e estamos batalhando para conseguir uma nova área para melhorar a condição de vida deles. Enquanto isso não ocorre, estamos tentando construir novos espaços em nosso atual terreno, porém, com os custos muito altos de manutenção e a pouca verba disponível, está cada vez mais difícil. Por isso precisamos de conscientização da população”, afirma o presidente da entidade Carlos Pinotti. 
A entidade busca para 2016 parceiros que queiram contribuir com cotas de patrocínio para a realização do evento. Os patrocinadores podem ajudar a entidade com os valores das cotas apresentadas no ofício ou com doações de produtos que serão utilizados na produção dos pratos da barraca. 
Os interessados em patrocinar a Barraca Australiana da AAANO podem entrar em contato pelo e-mail: [email protected] A 29ª Festa das Nações de Nova Odessa será realizada na Praça dos Três Poderes, em frente à Prefeitura Municipal.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE