A2: Rio Branco estreia em casa contra o Audax

O Rio Branco estreia no Campeonato Paulista da Série A-2 de 2013 contra o Audax, dia 23 de janeiro, às 16h, no Estádio Décio Vitta. A tabela foi divulgada ontem (22), durante o conselho técnico realizado na sede da Federação Paulista de Futebol, com presença dos representantes dos 20 clubes. Também foi decidido que o campeonato terá o mesmo modelo de disputa do ano anterior.

Com início em 23 de janeiro e término em 12 de maio, serão ao todo três fases. Na primeira, que vai até o dia 31 de março, serão 19 rodadas, nas quais os clubes se enfrentarão em turno único. Ao final desta etapa, classificam-se para a fase semifinal os oito primeiros colocados. A fase semifinal será composta por duas chaves com quatro clubes cada e definirá os quatro que conquistarão o direito de disputar o Campeonato Paulista da Série A1. As equipes se enfrentarão em dois turnos e os dois primeiros de cada grupo garantirão lugar na elite do paulista.

Apenas os líderes de cada chave, contudo, farão a grande final da Série A2. A decisão do título acontecerá em turno e returno. Os dois classificados da fase semifinal jogarão nos dias 05 e 12 de maio para decidir, após 27 rodadas, qual clube será campeão e terá garantida vaga na Copa do Brasil. Clique aqui e confira a tabela completa da Série A2 – 2013.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE