Realme lança primeiro carregador magnético sem fio para Android

A realme, a marca de smartphone que mais cresce no mundo, apresentará o primeiro carregador MagDart de carregamento magnético sem fio para um aparelho Android no evento de inovação magnética da marca, que acontece na terça-feira, 3 de agosto, às 9h, horário de Brasília.

O MagDart será o carregador magnético sem fio mais rápido do mundo, trazendo o usuário para uma nova era de carregamento rápido. O primeiro smartphone Android com carregamento magnético sem fio, o realme Flash, será apresentado no evento. Além disso, uma série de acessórios MagDart irão oferecer um ecossistema magnético promissor juntamente com o realme Flash.

O evento de lançamento será realizado online nos canais oficiais da realme, no YouTubeTwitter e Facebook.

A realme sempre trouxe tecnologia de ponta para seus jovens usuários globais. Em julho de 2020, a marca apresentou o carregador SuperDart de 125W, liderando as principais tendências. O MagDart levará o carregamento magnético sem fio a uma nova era de velocidade. Fique ligado!

 

Sobre a realme

A realme é a marca de smartphones que mais cresce no mundo e tem como missão trazer para o mercado produtos AIoT que definem tendências. Fundada na Ásia em 2018, a marca desembarcou no Brasil em janeiro de 2021, com o lema “dare to leap”, com a oferta do que há de mais inovador nos segmentos de tecnologia e design. Com uma base de mais de 70 milhões de usuários globais, a realme está presente em 61 mercados ao redor do mundo, incluindo China, Sudeste Asiático, Sul da Ásia, Europa, Rússia, Austrália, Oriente Médio, África.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE