‘A Paixão em Cenas’ vira destaque na Estação Cultural

Depois de passar por outros dois locais da cidade de Santa Bárbara d’Oeste, é a vez da Estação Cultural receber, a partir desta terça-feira, a exposição “A Paixão em Cenas”, que conta com 16 imagens registradas na 19ª edição da peça, que destacam expressões e sentimentos dos artistas em diferentes cenas. Além disso, é um convite para que o público prestigie o espetáculo em sua 20ª edição. 
As fotografias mostram personagens da peça sob os olhares de Adeilton Santos, Anderson Junque, Carlos Petrini, José Roberto Bueno, Juracy Scaravatti, Luis Eduardo Deffanti e Marcel Carloni.

Há 13 anos, o fotógrafo José Roberto Bueno capta em suas lentes a essência da montagem. Ele comentou que é sempre um prazer estar entre a arquibancada e o palco. ???Fotografar o Via é um prazer e uma emoção diferente a cada ano. O espetáculo passa sempre por transformações, tanto de narrativa, como de cenário, e acho que isso é um dos grandes motivos para o sucesso e aumento do público. Mesmo todo mundo sabendo a história completa, as pessoas vão assistir sabendo que irão ver algo diferente dos anos anteriores, e não tem como, se emocionam novamente???. 
Com tantos anos acompanhando a peça, que tem sempre o mesmo final e uma nova emoção, Bueno afirmou que são várias as cenas que chamam a atenção e emocionam, mas que as cenas principais, em sua opinião, são o calvário e a ressurreição.

Quem costuma ir até a Feira Livre aos domingos, na região central, terá a oportunidade de prestigiar o trabalho de Bueno e dos demais fotógrafos até o dia 20 de março, uma vez que a Estação Cultural está situada à Avenida Tiradentes, 02, em frente do espaço onde são montadas as barracas. 
O Espetáculo Via Crucis, será encenado no CSU (Centro Social Urbano), de 9 a 16 de abril, sempre às 20 horas, com entrada franca (contando ainda com pré-estreia dia 08).

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE