A busca por um vice ‘do povão’

Com todos os candidatos à mesa representando a elite de Americana, a busca é por um vice popular. E o NM fez o trabalho de vasculhar para encontrar nomes que poderiam ser indicados e compor as chapas dos ‘grandões’ para prefeito no ano que vem.

MULHERES- As duas mulheres são empresárias mas representam partes importantes da cidade. Dalva Oliveira, ou Dalva do Quiosque, participa ativamente da vida política da cidade e já esteve em campanhas do PCdoB ao PSDB, passando pelo prefeito Omar e os ex-Erich e Diego.

Edna Canteiro também se relaciona bem com prefeitos e deputados e teve seu filho, Du, batendo na trave para vereador na eleição de 2016. Ela é da região da Cidade Jardim e tem grande capacidade de mobilização.

HOMENS– Já os homens que podem representar o ‘povão’ na chapa da elite são um vereador e um ex-vereador. Quase campeão de votos em 2016, Juninho Dias– MDB- representa a região do Zanaga e daria um ar bastante inovador e popular para o-a candidata-o que o tomasse para compor a chapa. 
Joãozinho do Quiosque é um dos sobreviventes da região do Parque da Liberdade que ainda estão na batalha. Ex-vereador, ele pulou para o PSL e tenta se recuperar da derrota de 2016, quando penou por ter o nome associado ao ex-prefeito Diego De Nadai na varrida das urnas que tirou 15 vereadores da Câmara.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE