Tecnologia

Apple anuncia serviço de streaming e novo iPhone

Publicado em 2019-09-10 19:52:11 Atualizado em 2019-09-10 19:52:11 (663 visualizações)

A Apple TV+ estará disponível em 100 países e os compradores de iPhones, iPads ou Macs receberão um ano grátis de serviço de streaming, anunciou a empresa.

A Apple também revelou que o iPhone 11 virá com duas câmeras traseiras, incluindo uma lente ultra grande angular e custará a partir de 699 dólares. O iPhone 11 Pro terá três câmeras na parte traseira.

A empresa está em um “modo de espera” sem novidades significativas na categoria até lançar telefones 5G com velocidades de dados móveis mais rápidas no próximo ano, disseram analistas.

Enquanto o iPhone ainda representa mais da metade das vendas da Apple, o evento desta terça-feira pode tirá-lo do palco depois de uma década sob os holofotes.

A nova estratégia, que a Apple indicou em março, ocorre em meio à queda nas vendas do iPhone nos últimos dois trimestres fiscais e com investidores focados no potencial de crescimento dos novos serviços da companhia.

“Esta é a primeira vez que vemos a estratégia da Apple em todas as três partes do negócio”, disse Ben Bajarin, analista da Creative Strategies.

A Apple também revelou atualizações para o Apple Watch e o iPad.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Tecnologia

Celulares android 'coalhados' de app de golpe


Anvisa proíbe uso interno do app Zoom


Apps de banco estão entre os mais baixados durante pandemia


Apps de teleconferência ganham popularidade na internet


Quarentena avançará um degrau na evolução tecnológica



© 2009-2020. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza