Tecnologia

Cartão compra créditos para games on-line

Superdigital em alta

Publicado em 2019-08-26 11:06:01 Atualizado em 2019-08-26 11:06:01 (676 visualizações)

Que tal comprar jogos ou créditos para games on-line e, de quebra, ter noções de educação financeira? O cartão virtual pré-pago da Superdigital, fintech com foco em inclusão financeira com mais de 1 milhão de contas ativas, tem sido a solução simples e prática usada pelos jovens que querem se divertir na internet, inclusive com a possibilidade de controle dos gastos por parte dos pais.

A forma de pagamento ganhou a preferência do público pela facilidade. Na Superdigital, tanto o cartão físico quanto o virtual, de bandeira Mastercard, têm aceitação internacional o que simplifica a compra já que a maioria dos sites que vendem crédito de games é estrangeira. Dessa forma, os pais podem abrir uma conta em seu nome, criar um cartão virtual e carregar com uma quantia específica para que o jovem, muitas vezes menor de idade, utilize apenas aquela modalidade de pagamento.

Segundo a Superdigital, esse mecanismo tem atraído cada vez mais interessados em ajudar e controlar os gastos dos filhos com games. Além disso, o cartão virtual ajuda a evitar fraudes, já que, depois de utilizado o limite depositado no cartão virtual, o número do cartão deixa de existir.

Para abrir uma conta na Superdigital basta ter mais de 18 anos e um número de CPF. Os interessados podem baixar o aplicativo da fintech ou entrar no site https://superdigital.com.br/cartao-pre-pago-para-games/.
 
Educação financeira dos filhos
Os cartões virtuais pré-pagos ajudam na educação financeira dos filhos. Com a ferramenta, os pais ou responsáveis podem trabalhar os conceitos de controle de gastos e independência financeira, ao ensinar aos jovens que às vezes é necessário abrir mão do gasto imediato e controlar diariamente o orçamento para que o dinheiro dure mais tempo.

De acordo com educadores financeiros, é importante que os pais coloquem limites de gastos, como valores fixos por determinado período de tempo e, assim, ajudar a ensinar os jovens que o dinheiro é finito. Também é fundamental que os pais sejam exemplos de planejamento financeiro em casa. Não adianta cobrar dos filhos sem que eles tenham o exemplo em casa.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Tecnologia

Celulares android 'coalhados' de app de golpe


Anvisa proíbe uso interno do app Zoom


Apps de banco estão entre os mais baixados durante pandemia


Apps de teleconferência ganham popularidade na internet


Quarentena avançará um degrau na evolução tecnológica



© 2009-2020. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza