Tecnologia

Empresa lança App para encontrar fontes de imprensa

Plataforma é gratuita para os jornalistas e já tem mais de 1500 fontes cadastradas

Publicado em 2019-08-05 16:00:03 Atualizado em 2019-08-05 16:00:03 (304 visualizações)

Empresa paulistana lança primeiro app totalmente gratuito voltado para jornalistas. O objetivo? Facilitar a busca de fontes de imprensa. Hoje, já são mais de 1500 empresas ou profissionais de mais de 30 segmentos cadastrados, que podem ser contatados diretamente pelo aplicativo, otimizando o tempo das redações.

Eduardo Rocha, CEO da Press Manager, explica: “com o Press Voice, os repórteres podem acessar gratuitamente releases das editorias do seu interesse, procurar e solicitar especialistas, fotos, novas sugestões de pautas online e muito mais”. O número de clientes cresce cerca de 20% ao mês e o app está disponível para iOS e Android.

Do lado dos assessores, o papel da empresa é o de oferecer oportunidades: “na nossa plataforma de gestão, os assessores e agências conseguem organizar e otimizar o trabalho e, também, cadastrar fontes, que serão acessadas pelos jornalistas pelo Press Voice.

Graças ao Press Voice e ao lançamento da versão para celulares da plataforma completa de gestão que a empresa oferece, hoje, a mais de XXX clientes, o primeiro semestre de 2019 teve balanço positivo para a Press Manager. Com o foco na interação entre jornalistas e assessores, o trabalho da empresa amplia qualidade e segurança de dados para um mercado em constante adaptação. Com os últimos lançamentos, a empresa deve triplicar de tamanho até o final do ano.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

© 2009-2019. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza