Tecnologia

Microsoft quer novos parceiros

Empresa anuncia investimentos para ampliar oportunidades

Publicado em 2019-07-12 10:34:58 Atualizado em 2019-07-12 10:34:58 (338 visualizações)

PRNewswire- Na quinta-feira, a Microsoft Corp. anunciou novos investimentos em tecnologias e programas concebidos para dar suporte a seu ecossistema de parceiros. Os investimentos têm o objetivo de ajudar a otimizar o envolvimento dos parceiros da Microsoft com a era da nuvem.

Microsoft company logo
"Os clientes e parceiros continuam a mudar para a nuvem e acelerar suas transformações digitais, nos conduzindo a níveis novos e diferentes de parceria", disse a vice-presidente corporativa do grupo One Commercial Partner da Microsoft, Gavriella Schuster. "Nosso portfólio de programas, ofertas e recursos para empresas que fazem parceria com a Microsoft está em transformação, para ajudá-las a capitalizar essa oportunidade".

Conheça alguns destaques das notícias divulgadas hoje, com mais informações disponíveis aqui.

Investimentos em produtos e programas

Extensões de adoção do Microsoft Teams. Há apenas dois anos de seu lançamento, o Teams tem agora 13 milhões de usuários ativos diariamente e 19 milhões de usuários ativos semanalmente. A empresa também anunciou novos recursos do Microsoft Teams para cada trabalhador – incluindo novas maneiras de dar suporte a instituições de saúde e a trabalhadores da linha de frente. Outras integrações de parceiros incluem suporte a centrais de atendimento, registro de compliance e provedores de soluções de nuvem.

Atualizações do Dynamics 365. A empresa anunciou atualizações significativas do Dynamics 365 Nonprofit Accelerator (acelerador para organizações sem fins lucrativos) e duas novas integrações para o Dynamics 365, voltadas para os setores automotivo e de serviços financeiros. Além disso, o programa Business Applications ISV Connect está disponível de uma forma geral, com novas ferramentas e orientações de desenvolvimento, recursos de mercado, processos de engajamento de campo conjuntos e suporte para a estratégia de entrada no mercado (go-to-market).

Apresentação do Azure Lighthouse. O Azure Lighthouse dá aos parceiros um plano único de controle para visualizar e gerenciar a experiência do Azure com maior automação e eficiência, resultando em maior visibilidade e segurança para os clientes. Essa é a primeira vez que a Microsoft arquiteta uma solução nessa escala, com os parceiros e para os parceiros.

Programa de migração para o Azure. O novo Programa de Migração para o Azure (AMP – Azure Migration Program) ajuda os clientes a acelerar sua migração para o Azure. O AMP oferece assistência técnica e ferramentas proativas para ajudar a reduzir riscos e lidar com problemas comuns associados às cargas de trabalho em mudança para a nuvem.
Ampliando a oportunidade para o parceiro

Desde a criação do programa de venda conjunta da Microsoft, há 24 meses, o programa rendeu $ 9,5 bilhões em receitas anuais de parceiros contratados. Os investimentos anunciados nesta semana foram projetados para desenvolver essa oportunidade:

Disponibilidade geral do recurso de segurança da Microsoft. Esse novo recurso permite aos parceiros comercializar sua expertise e fornece acesso a uma variedade de benefícios concebidos para habilitar o crescimento e a rentabilidade das empresas.

Cinco especializações avançadas. Elas incluem a migração do Windows Server e do SQL Server para o Microsoft Azure, a migração do Linux e bases de dados de fonte aberta para o Microsoft Azure, a migração do Data Warehouse (armazém de dados) para o Microsoft Azure, a modernização de aplicações da Web no Microsoft Azure e Kubernetes no Microsoft Azure.

Novos avanços no mercado. Modelos adicionais de fixação de preços, um programa de recompensa e uma nova rota para o mercado serão implementados em julho, para as empresas que publicam ofertas negociáveis no mercado comercial expandido da Microsoft. Os modelos de fixação de preços incluem faturamento de SaaS mensal e anual, opções flexíveis de faturamento medido sob encomenda, contratos-padrão e avaliação gratuita do SaaS que se converte em engajamentos pagos.

Sobre a Microsoft Inspire
A conferência Microsoft Inspire fornece à comunidade de parceiros da Microsoft acesso a estratégias essenciais de marketing e negócios, liderança e informações referentes a soluções específicas para os clientes, projetadas para ajudar os parceiros a ter êxito no mercado. Junto com oportunidades de aprendizagem informativa, que cobre vendas, marketing, serviços e tecnologia, a Microsoft Inspire é o lugar ideal para os parceiros obterem conhecimentos valiosos vindos de seus colegas e da Microsoft. Mais informações podem ser encontradas em https://partner.microsoft.com/en-us/inspire.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Tecnologia

14 formas de ganhar dinheiro com aplicativos


Xiaomi anuncia segunda loja oficial em São Paulo


Americana recebe 3a edição da Feira Tecnológica Regional


Carlos Bolsonaro fora das redes sociais


Fintech Juno aposta em cartão pré-pago



© 2009-2019. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza