Tecnologia

Ah!MLK: A nova rede social para os amantes do futebol

Publicado em 2019-06-04 10:42:49 Atualizado em 2019-06-04 10:42:49 (462 visualizações)

O país do futebol agora conta com uma rede social para os praticantes e admiradores desta paixão nacional. O aplicativo Ah!MLK chega às lojas virtuais com a intenção de reunir  profissionais, amadores e palpiteiros em um único ambiente.

Por meio do compartilhamento de vídeos com os principais lances de uma partida, a ideia é que os usuários possam acompanhar a atuação de jogadores profissionais, promessas da base ou atletas de fim de semana. Seja para colocar em discussão a evolução, ou não, dos profissionais ou apenas para se divertir entre os amigos.

Desenvolvido pela empresa de software Ativvus, de Americana (120 km de São Paulo), o Ah!MLK tem fácil usabilidade e permite segmentar vídeos por momentos específicos da partida, como passes, gols, desarmes e defesas.

Isso possibilita uma visualização orientada pela intenção de cada usuário. Basta escolher a ação desejada para ver todos os lances executados por um determinado jogador durante a partida.

Os usuários podem acompanhar as postagens pela sua linha do tempo, segmentar com o uso de hashtags e classificar vídeos mais interessantes com a "bola de ouro". Quantos mais bolas um vídeo receber, maior será a sua divulgação dentro da rede.

Além de ser uma ferramenta para interação e integração entre os praticantes do futebol, o Ah!MLK permite ao jogador detectar e trabalhar seus pontos fracos e fortes.

A rede social pretende ainda facilitar a apresentação dos atletas e ser um canal para avaliação dos olheiros, clubes de futebol e agentes profissionais.

O app é gratuito e já está disponível para usuários do sistema Android. Em breve também poderá ser encontrado na Apple Store.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Tecnologia

Mercado de seguros no mundo das startups


Smartphones e eletrônicos lideram compra de usados online


Apple anuncia serviço de streaming e novo iPhone


Xiaomi tem descontos de até 50%


Brasil tem 14 milhões de novos celulares 4G em 2019



© 2009-2019. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza