Tecnologia

Skol e Uber se unem no Carnaval

Pra beber e não dirigir

Publicado em 2019-02-26 12:00:17 Atualizado em 2019-02-26 12:00:17 (179 visualizações)

SKOL inovou mais uma vez e já escolheu a melhor maneira para chegar e sair dos blocos de rua no Carnaval deste ano. A marca de cerveja firmou parceria com a Uber para as pessoas aproveitarem a festa sem qualquer preocupação. Bolsões para embarque e desembarque nos locais de maior concentração vão facilitar a vida dos foliões em São Paulo.

A empresa de mobilidade e a marca de cerveja vão montar 25 pontos de encontro, com sinalização específica e instrutores, nos locais de maior concentração: Sé, Pinheiros, Vila Mariana, Santana, Brooklyn, Lapa e Ibirapuera. Cerca de 120 profissionais estarão espalhados pelas ruas para transportar as pessoas. Toda a logística da operação levou em consideração o fluxo de foliões, interdições, caminho para pedestres e as principais vias de acesso, para garantir uma experiência mais tranquila ao folião.

Com sua versão Puro Malte, SKOL ainda vai convidar a todos a terem uma festa mais redonda, divertida e inclusiva. Durante a festa, 20 milhões de latas de SKOL estarão espalhadas pelos pontos de venda de São Paulo e Belo Horizonte com a mensagem: “Se beber, vá de Uber”. Afinal, bebida e toda a curtição da folia não combinam com direção.

SKOL é a cerveja oficial do Carnaval de rua nessas capitais. Já a Uber é a segunda marca a ser confirmada no time de patrocinadores oficiais do carnaval na cidade paulista.

“SKOL não deixa a roda parar de girar e está sempre trazendo novidades para que a festa seja mais redonda, inclusiva e para todo mundo. E para que todos possam realmente aproveitar a folia, bebida e direção não podem nunca se misturar. A parceria com a Uber garante que o folião tenha uma opção fácil e segura para curtir o melhor do Carnaval”, afirmou Maria Fernanda Albuquerque, diretora de marketing de SKOL.

"O Carnaval de São Paulo já se tornou um dos mais importantes do Brasil. Desde o ano passado, marcamos presença na festa e não poderíamos deixar de apoiar mais uma vez. O plano para esse ano é melhorar a experiência das pessoas em locais com grande fluxo. Com isso, queremos ser a principal opção para aquele momento de cansaço após o bloco, por exemplo. Em parceria com a Prefeitura, vamos colocar nossa tecnologia à disposição para que os paulistas e seus visitantes curtam a festa de maneira prática, consigam se deslocar por todos os pontos da cidade, a qualquer horário, e tenham a tranquilidade de beber e voltar para casa de forma segura", afirma Fabio Plein, gerente geral da Uber para São Paulo.

Em todo o país, SKOL vai realizar experiências que prometem juntar ainda mais gente para curtir a festividade. Para a marca, a festa só é legal se for para todo mundo.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Tecnologia

Por que ainda não há carros autônomos?


Comissão Europeia multa Google em 1,49 bilhão de euros


A Robótica e o Futuro do Emprego


Facebook terá inteligência artificial para combater 'pornô de vingança'


Escurecer o sol não seria tão ruim



© 2009-2019. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza