Tecnologia

Clientes American acessam Apple Music gratuitamente

Mais de 50 milhões de músicas no voo

Publicado em 2019-02-09 08:00:03 Atualizado em 2019-02-09 08:00:03 (349 visualizações)

As opções de entretenimento na em voos da American Airlines estão ficando ainda melhores. A partir de sexta-feira, os clientes da empresa terão acesso à Apple Music e mais de 50 milhões de músicas, playlists e videoclipes em qualquer voo doméstico equipado com o Wi-Fi via satélite da Viasat. A American Airlines é a primeira companhia aérea comercial a fornecer acesso exclusivo à Apple Music por meio de um acesso Wi-Fi gratuito a bordo.

Não importa como você gastar seu tempo no ar, há opções para todos nos voos da American. A companhia aérea continua a construir uma experiência de classe mundial e está investindo em novas opções de entretenimento e conectividade em toda a sua frota. Além do lançamento da Apple Music, a American também conta com:

    Instalação de Wi-Fi de alta velocidade em aeronaves domésticas, com mais de 570 aeronaves até o momento e conclusão prevista para meados de 2019

    Adição de TV ao vivo grátis, atualmente em mais de 400 aeronaves domésticas e 155 internacionais, com lançamentos adicionais ao longo do ano

    Fornecimento de acesso gratuito a entretenimento sem fio em toda a sua frota, trazendo ótimos filmes e programas de televisão diretamente para o dispositivo de cada cliente

    Instalação de tomadas em todos os assentos nas aeronaves da linha principal e jatos regionais de duas classes

"Nossos clientes querem aproveitar ao máximo seu tempo quando voam conosco. É por isso que estamos investindo em Wi-Fi de alta velocidade, nos filmes mais recentes, na TV ao vivo e agora na Apple Music", diz Janelle Anderson, Vice-Presidente de Marketing Global da American Airlines. "Oferecer aos clientes mais formas de permanecerem conectados durante cada o voo é uma maneira de mostrar que valorizamos seus negócios e o tempo que eles passam conosco."

"Para a maioria dos viajantes, ter música para ouvir no avião é tão importante quanto qualquer coisa que eles carregam em suas malas", disse Oliver Schusser, vice-presidente da Apple Music. "Com o lançamento da Apple Music nos voos da American, estamos empolgados pois clientes agora podem curtir suas músicas em mais lugares. Os assinantes do serviço podem ouvir todas as suas músicas e artistas favoritos durante o voo, além de ouvir a sua biblioteca pessoal offline, dando a eles tudo o que precisam para realmente sentar, relaxar e aproveitar o voo."

Para aproveitar o Apple Music durante o voo, os clientes das aeronaves equipadas com a tecnologia da Viasat podem se conectar ao Wi-Fi sem nenhum custo e fazer o seu login na Apple Music. Os clientes que ainda não têm uma assinatura do Apple Music poderão conectar-se ao Wi-Fi sem custos, inscrever-se a bordo e receber um acesso gratuito por três meses. A Apple Music está disponível no iPhone, iPad, Apple Watch, Mac, Apple TV, PC, Android, CarPlay, HomePod, Sonos e Amazon Echo.

Os clientes da American Airlines podem aproveitar as novas músicas mais empolgantes do mundo e as playlists exclusivas com temas para diferentes cidades durante a sua viagem, além do conteúdo exclusivo da Apple Music, como entrevistas detalhadas com artistas e os sons mais atuais da transmissão ao vivo do Beats 1. Visite applemusic.com/americanairlines para saber mais e ouvir a bordo a partir de 1º de fevereiro.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Tecnologia

Embraer mostra protótipo de avião com propulsão elétrica


Share Economy- Carona, aluguel e roupas


Micro e pequenas têm na tecnologia soluções pra gestão


Chess Rush chega com novo modo 4v4


Rede social une desempregados a vagas de trabalho



© 2009-2019. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza