Tecnologia

Clientes American acessam Apple Music gratuitamente

Mais de 50 milhões de músicas no voo

Publicado em 2019-02-09 08:00:03 Atualizado em 2019-02-09 08:00:03 (313 visualizações)

As opções de entretenimento na em voos da American Airlines estão ficando ainda melhores. A partir de sexta-feira, os clientes da empresa terão acesso à Apple Music e mais de 50 milhões de músicas, playlists e videoclipes em qualquer voo doméstico equipado com o Wi-Fi via satélite da Viasat. A American Airlines é a primeira companhia aérea comercial a fornecer acesso exclusivo à Apple Music por meio de um acesso Wi-Fi gratuito a bordo.

Não importa como você gastar seu tempo no ar, há opções para todos nos voos da American. A companhia aérea continua a construir uma experiência de classe mundial e está investindo em novas opções de entretenimento e conectividade em toda a sua frota. Além do lançamento da Apple Music, a American também conta com:

    Instalação de Wi-Fi de alta velocidade em aeronaves domésticas, com mais de 570 aeronaves até o momento e conclusão prevista para meados de 2019

    Adição de TV ao vivo grátis, atualmente em mais de 400 aeronaves domésticas e 155 internacionais, com lançamentos adicionais ao longo do ano

    Fornecimento de acesso gratuito a entretenimento sem fio em toda a sua frota, trazendo ótimos filmes e programas de televisão diretamente para o dispositivo de cada cliente

    Instalação de tomadas em todos os assentos nas aeronaves da linha principal e jatos regionais de duas classes

"Nossos clientes querem aproveitar ao máximo seu tempo quando voam conosco. É por isso que estamos investindo em Wi-Fi de alta velocidade, nos filmes mais recentes, na TV ao vivo e agora na Apple Music", diz Janelle Anderson, Vice-Presidente de Marketing Global da American Airlines. "Oferecer aos clientes mais formas de permanecerem conectados durante cada o voo é uma maneira de mostrar que valorizamos seus negócios e o tempo que eles passam conosco."

"Para a maioria dos viajantes, ter música para ouvir no avião é tão importante quanto qualquer coisa que eles carregam em suas malas", disse Oliver Schusser, vice-presidente da Apple Music. "Com o lançamento da Apple Music nos voos da American, estamos empolgados pois clientes agora podem curtir suas músicas em mais lugares. Os assinantes do serviço podem ouvir todas as suas músicas e artistas favoritos durante o voo, além de ouvir a sua biblioteca pessoal offline, dando a eles tudo o que precisam para realmente sentar, relaxar e aproveitar o voo."

Para aproveitar o Apple Music durante o voo, os clientes das aeronaves equipadas com a tecnologia da Viasat podem se conectar ao Wi-Fi sem nenhum custo e fazer o seu login na Apple Music. Os clientes que ainda não têm uma assinatura do Apple Music poderão conectar-se ao Wi-Fi sem custos, inscrever-se a bordo e receber um acesso gratuito por três meses. A Apple Music está disponível no iPhone, iPad, Apple Watch, Mac, Apple TV, PC, Android, CarPlay, HomePod, Sonos e Amazon Echo.

Os clientes da American Airlines podem aproveitar as novas músicas mais empolgantes do mundo e as playlists exclusivas com temas para diferentes cidades durante a sua viagem, além do conteúdo exclusivo da Apple Music, como entrevistas detalhadas com artistas e os sons mais atuais da transmissão ao vivo do Beats 1. Visite applemusic.com/americanairlines para saber mais e ouvir a bordo a partir de 1º de fevereiro.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Tecnologia

OpenBox2 chega a Campinas


Lei Geral de Proteção de Dados entra em vigor em 2020


'Startup da Unicamp' aposta em portaria robotizada


Como funcionam os Painéis Solares Transparentes


ITA realiza "Engineering Education for the Future"



© 2009-2019. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza