Tecnologia

Mob leva galera a empresas de games do Japão

Inscrições vão até dia 25 de abri

Publicado em 2019-02-03 17:00:08 Atualizado em 2019-02-03 17:17:51 (220 visualizações)

O Mob:Brasil, iniciativa do Instituto Global Attitude, está com inscrições abertas para formar a delegação brasileira que participará do programa de imersão na indústria de entretenimento do Japão. O evento, que acontece entre os dias 08 e 15 de junho, visa ampliar o networking dos participantes e proporciona uma experiência balanceada entre conteúdos acadêmicos e visitas técnicas.

No sexto dia da viagem (13/06), a delegação irá conhecer as principais empresas de games do Japão, como Nintendo, Sony, Sega, Capcom e Square-Enix, além de estúdios de animação e mangá, como Toei, Mad House, Sunrise e Kodansha. Já nos dois últimos dias, os participantes terão acesso ao Japan Media Arts Festival 2019, evento que reúne as melhores iniciativas em arte, entretenimento, animação e mangá.

"Este programa é uma oportunidade única de aprender, na prática, como a indústria criativa funciona no Japão. É um programa inédito no Brasil, nos conectando diretamente com algumas das maiores e melhores empresas do mundo. É algo que pode transformar completamente a visão de mundo dos participantes", afirma Thiago Costa, coordenador do programa.

Antes da viagem, a delegação selecionada receberá um workshop preparatório. No Japão, a programação ainda contempla atividades turísticas em Tóquio, aula introdutória sobre a indústria cultural japonesa e visitas a órgãos públicos, agências de publicidade e ao Japan External Trade Office para relacionamentos comerciais.

"Estamos selecionando visitas e atividades incríveis para os participantes. Ter acesso a uma cultura como a japonesa é única para quem trabalha na indústria do entretenimento", ressalta Renata Cóssio, coordenadora do Mob:Brasil.

Os selecionados contarão com acomodação, transporte, seguro saúde, kit participante, reunião pré-embarque e um acompanhante bilíngue para toda a delegação. O custo do programa é de $ 3.795, equivalente a cerca de R$ 14.130,00 na cotação atual. Os valores não incluem serviço de passagem aérea.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Tecnologia

Super XingLing chega ao Brasil


Audi e Airbus lançam serviço premium de mobilidade


Brasil ativou 1 novo celular 4G por segundo em 2018


Banco digital. Veja como funciona


Startup lança aplicativo para segurança pública



© 2009-2019. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza