Tecnologia

Waze chega a 600 parceiros no Connected Citizen

Melhor mobilidade em escala local e global

Publicado em 2018-04-15 13:00:02 Atualizado em 2018-04-15 13:00:02 (344 visualizações)

Waze, o app gratuito de tráfego e navegação em tempo real que usa crowdsourcing, com mais de 100 milhões de usuários ativos, anuncia que seu Programa Connected Citizens alcançou a marca de 600 parceiros no mundo todo. Lançado em outubro de 2014, com 10 cidades parceiras, o programa foi expandido para incluir agências de governo estatais e federais, organizações sem fins lucrativos e socorristas em todo o mundo.

Desenvolvido como uma troca de informações em mão-dupla e gratuita, o Programa Connected Citizens permite que os parceiros aproveitem os insights dos motoristas em tempo real para diminuir o congestionamento e tomar decisões de planejamento mais bem informadas. Entre as novas parcerias firmadas ao longo do último ano estão a Prefeitura de São Paulo, Cidade de Nova Orleans, Metropolitan Transportation Authority (MTA) Bridges and Tunnels (Nova York), Philips Arena (Atlanta), The Alan Turing Institute (Reino Unido), Bank Negara de Malaysia (Malásia), e muitos outros.
 
"As cidades em todos os lugares estão passando por uma grande revolução no transporte, e o Waze se orgulha de estar à frente desse movimento com o Programa Connected Citizens", afirma Paulo Cabral, responsável pelo crescimento do Waze na América Latina. "Estamos empolgados em capacitar nossos novos parceiros, como a Cidade de Nova Orleans, a MTA Bridges and Tunnels, e a Philips Arena com insights de dados poderosos que os ajudarão a tomar decisões de planejamento informadas e melhorar a infraestrutura existente na cidade".

O Programa Connected Citizens têm vários cases de sucesso desde a sua criação, há quatro anos. Através do projeto, a cidade de Boston reduziu o congestionamento em 18% no movimentado Seaport District, e a cidade de Ghent, na Bélgica, implementou um plano de tráfego que reduziu os acidentes em 30% e aumentou o uso de transporte público em 15%.

Ao participar do Programa Connected Citizens, centenas de parceiros puderam usar a tecnologia mobile e os dados de tráfego via crowdsourcing para identificar o que acontece nas suas estradas. Além disso, as ferramentas gratuitas do Waze facilitam o gerenciamento ativo do congestionamento em suas cidades e melhoram as condições de direção para todos.

 
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Tecnologia

Como bombar meu Instagram?


Whatsapp. 92% das imagens são fakes


Brasil campeão em chamadas de spam na América Latina


Curso do Grupo IMAM tratará de Células de Manufatura


YouTube sai do ar na noite desta terça



© 2009-2018. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza