Tecnologia

Deixou o pornô para ter canal geek

Bárbara Costa quer views 'lights' agora

Publicado em 2017-01-13 14:22:19 Atualizado em 2017-01-13 14:22:19 (6894 visualizações)

Bárbara Costa, agora ex-atriz, de filmes pornôs, ficou conhecida ao ser a primeira no Brasil a se dedicar a temática geek dentro do universo erótico e arrebatou fãs do mundo nerd. Em busca da realização de projeto pessoal, ela decidiu abandonar a carreira e investir fichas num canal próprio no Youtube. 

"Barbaridade nerd" – nome dado ao canal – promete unir entretenimento e conteúdo aos que assim como ela são apaixonados pelo universo dos games. "Quero um conteúdo bem diverso, relacionado à cultura geek e pop. Tem vlog, GamePlay, entrevistas e cobertura dos principais eventos como a CCXP, anime friends, BGS, Cosplays e conversaremos muito sobre séries, filmes e livros", pontua a ex-atriz que levou três prêmios para a casa na edição do prêmio Sexy Hot 2016. 

A baixinha de cabelos rosa, além de atuar em filmes também se exibia em sites para "camgirls" é a primeira pornstar a abandonar a carreira para se dedicar ao projeto no Brasil, o que já ocorre com certa frequência fora do país.

"Alguns fãs se espantam quando descobrem que fui atriz pornô, porque no meu canal eu não falo absolutamente nada adulto, e nem pretendo falar. Meu foco agora é outro, quero interagir com a galera de uma forma leve. Sei que é difícil migrar do mercado adulto para um tipo de entretenimento tão diversificado, mas estou me dedicando muito. Assim como Sasha Gray, e outras estrelas do pornô mundo afora, deixei a carreira para ser youtuber gamer e isso tem que ser visto com naturalidade", conta. "Nunca tive medo do preconceito quando era atriz e não será isso que vai me parar agora".
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Tecnologia

Inteligência Artificial no atendimento a clientes


Campinas tem 1o parque de aceleração de elétrons


Aneel vai lançar App pra te ajudar entender conta de luz


Mais de 100 milhões de brasileiros têm smartphones


WhatsApp. Mensagens podem sumir para sempre na 2ª feira



© 2009-2018. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza