Tecnologia

Chácaras de NO terão internet via fibra óptica

Serviço beneficiará cerca de 400 moradores

Publicado em 2016-04-14 09:58:34 Atualizado em 2016-04-14 09:58:34 (1167 visualizações)

Cinco bairros de chácaras de Nova Odessa contarão, em breve, com internet com conexão via fibra óptica. A novidade foi anunciada pelo prefeito Benjamim Bill Vieira de Souza durante entrega da rede Wi Fi Livre na Praça Pastor Raimundo Moreira Costa, no Jardim Capuava. O serviço, que será disponibilizado pela empresa Desktop, deve beneficiar cerca de 400 pessoas.

A nova rede, que deve começar a ser instalada nos próximos dias, beneficiará moradores da Estância Hípica, Campo Belo, Guarapari, Chácaras Central e Parque dos Pinheiros. Segundo o prefeito, o sistema que será implantado na cidade oferecerá um serviço mais rápido e de maior qualidade.

Representantes da Desktop e o suplente de vereador Avelino Xavier Alves, o Poneis, acompanharam a entrega da rede Wi Fi Livre no Jardim Capuava.

INTERNET NA PRAÇA – Na última sexta-feira, Bill entregou mais uma etapa do projeto de implantação de rede Wi Fi Livre em áreas públicas de Nova Odessa. O serviço foi disponibilizado na Praça Pastor Raimundo Moreira Costa e, agora, moradores da região do Jardim Capuava já podem conectar a internet e acessar sites, atualizar redes sociais, fazer trabalhos e conversar com amigos e familiares gratuitamente.

Iniciado em dezembro de 2015, o projeto realizado pela Prefeitura em parceria com a Desktop leva rede gratuita de internet a praças em diversos pontos da cidade. Além da praça no Jardim Capuava, o serviço já está disponível na Praça Central José Gazzetta, no Centro, e na Praça Dr. Cezar Souza Ladeia, no Jardim Santa Rita 2. Em breve, o serviço será disponibilizado também na praça do Jardim São Jorge.

CORAL - A entrega da rede Wi Fi livre na Praça Pastor Raimundo Moreira Costa contou com apresentação do coral do Clube da Melhor Idade, que encantou o público com algumas canções de seu repertório.
 
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Tecnologia

Campinas tem 1o parque de aceleração de elétrons


Aneel vai lançar App pra te ajudar entender conta de luz


Mais de 100 milhões de brasileiros têm smartphones


WhatsApp. Mensagens podem sumir para sempre na 2ª feira


Moviecom lança programa de fidelidade 100% digital



© 2009-2018. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza