Tecnologia

PMNO disponibiliza coleta de lixo eletrônico

Pilhas, baterias e outros

Publicado em 2013-11-27 11:37:49 Atualizado em 2013-11-27 11:37:49 (804 visualizações)

Em novembro, a Prefeitura de Nova Odessa, através das diretorias de Meio Ambiente e Licenciamento e Fiscalização Ambiental, deu continuidade nas ações voltadas à preservação ambiental – iniciadas na Semana do Meio Ambiente -, e disponibilizou contêineres para o descarte de lixo eletrônico, além de barris para a coleta de pilhas e baterias, nos bairros Mathilde Berzin e Jardim Santa Rosa.

Podem ser descartados gratuitamente materiais eletrônicos como, por exemplo, monitores, computadores, impressoras, telefones, teclados, fios, cabos, peças de informática, celulares, carregadores, rádios, calculadoras, brinquedos elétricos, eletrodomésticos e eletroeletrônicos como televisores, geladeiras, e entre outros.

O descarte pode ser feito de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h no Parque Ecológico Isidoro Bordon que fica no bairro Mathilde Berzin e no Bosque Manoel Jorge, no Jardim Santa Rosa, até às 21h. De acordo com a diretora de Licenciamento e Fiscalização Ambiental, Aryhane Massita, materiais como CDs e DVDs, fitas de vídeo e periféricos também podem ser descartados nos pontos de coleta.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Tecnologia

Campinas tem 1o parque de aceleração de elétrons


Aneel vai lançar App pra te ajudar entender conta de luz


Mais de 100 milhões de brasileiros têm smartphones


WhatsApp. Mensagens podem sumir para sempre na 2ª feira


Moviecom lança programa de fidelidade 100% digital



© 2009-2018. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza