Saúde

Prefeitura amplia frota de ambulâncias

Publicado em 2019-06-08 08:32:07 Atualizado em 2019-06-08 08:32:07 (375 visualizações)

O prefeito de Americana Omar Najar entregou à Secretaria Municipal de Saúde, na sexta-feira (7), quatro novas ambulâncias do tipo B (suporte básico de vida), modelo Master Furgão, marca Renault, ano 2018, em sistema de locação.

Das quatro novas ambulâncias, duas serão para substituir viaturas do mesmo modelo, que necessitam de manutenção devido ao tempo de uso; portanto, serão devolvidas à empresa. Com isso, a Secretaria de Saúde passa a contar com duas viaturas a mais que irão reforçar a frota já existente.

Para o prefeito, a entrega das ambulâncias representa mais um avanço na área da saúde, o que o deixa feliz por proporcionar um melhor atendimento à população. "Devagarinho a gente vai conseguindo chegar ao nosso objetivo que é o melhor atendimento, com essas ambulâncias, com maior conforto pra toda a população; eu fico feliz com isso", declarou Omar.

O secretário de Saúde destacou que mesmo diante das dificuldades financeiras, a Administração Municipal vem conseguindo oferecer o que há de melhor para a população. "Essa é a nossa luta, de sempre conseguir, dentro das limitações financeiras que a gente tem, dar o melhor à população. A gente consegue agora duas ambulâncias para o 192, duas para o transporte social; muito transporte é feito em rodovias, agora a gente faz com maior segurança e maior conforto. A população merece", destacou Gleberson.
As ambulâncias serão utilizadas no transporte social de pacientes, dentro e fora do município, apoio em remoções de pacientes no Hospital Municipal "Dr. Waldemar Tebaldi" e no serviço de urgência e emergência (192).

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Saúde

Sua bolsa tem mais de 1 milhão de bactérias


Existe realmente motivo para deixar de comer carne?


Reposição hormonal: quando e por que fazer


4 dicas tântricas para casais redescobrirem o prazer


5 exemplos de doenças psicossomáticas mais comuns



© 2009-2019. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza