Saúde

Cirurgia Plástica - Novas tecnologias e tendências

técnicas mais seguras, mais rápidas e menos invasivas

Publicado em 2019-01-11 09:20:34 Atualizado em 2019-01-11 10:45:06 (381 visualizações)

Em constante desenvolvimento, a cirurgia plástica chega em 2019 com novas tecnologias para produtos de preenchimento, próteses de silicone, desenvolvimento de fios; produtos usados em cirurgia reconstrutiva com derme acelular e produção de células de pele a partir de células tronco.

Segundo o Dr. Matthias Weinstock, do centro médico Consulta Aqui, esse ano a tendência vem com fios absorvíveis, preenchimentos com ácido hialurônico e a tradicional toxina botulínica. O aumento da busca por procedimentos menos invasivos, especialmente para rejuvenescimento facial, é o foco da vez. As lipoaspirações, próteses de mama e abdominoplastia continuam entre as mais procuradas, como sempre.

Apesar de ser indicada quando há necessidade de correção de deformidade em alguma região do corpo, ou quando é necessária a reconstrução de um defeito de partes moles, a maioria das solicitações estão ligadas ao rejuvenescimento.

É importante lembrar que a cirurgia plástica também causa riscos e pode gerar complicações, como queloide, trombose, entre outras. O Dr. Matthias alerta que, como toda cirurgia, requer cuidados: “O acompanhamento pós-operatório com o médico é importante, pois permite a orientação adequada dos cuidados, bem como eventuais correções de rumo, dependendo da evolução do paciente”.

Consulta Aqui:

Centro médico oferece exames e consultas a preços acessíveis.

Em um único lugar, o Consulta Aqui oferece mais de 20 especialidades médicas e diversos exames com agilidade e corpo clínico altamente especializado.

Com o slogan “Sua saúde no lugar certo”, o Consulta Aqui, localizado na Lapa, zona oeste da capital paulista, vem conquistando a cada dia mais clientes que encontram ali uma forma de realizar suas consultas e exames a preços competitivos em relação aos cobrados em clínicas e laboratórios da região.

Entre as especialidades médicas, o centro conta com Cardiologia, Bucomaxilo, Cirurgia Torácica, Cirurgia Geral, Cirurgia Plástica, Clínico Geral, Dermatologia, Endocrinologia, Fisioterapia, Gastroenterologia, Ginecologia, Neurologia, Oncologia, Hematologia, Ortopedia, Otorrinolaringologia, Pediatria, Pneumologia, Proctologia, Urologia e Cirurgia Vascular.

Contando com um corpo clínico especializado, o Consulta Aqui oferece ainda sessões de fisioterapia - motora, respiratória, neurológica, ortopédica, reumatológica e urológica – além de Reeducação Postural Global (RPG) e drenagem linfática pré e pós-operatória.

Disponibiliza também exames laboratoriais, passando por check-ups (clínico, cardiológico, ginecológico, urológico e pré-operatório), escleroterapia, lavagem de ouvido, até procedimentos estéticos não invasivos, realizados por cirurgiões plásticos e dermatologistas.

Entre os muitos benefícios concedidos aos seus clientes, o Consulta Aqui lançou seu cartão fidelidade. Com ele, além de desconto de 10% a partir da quinta consulta, ao atingir dez carimbos o cliente ganha uma consulta com o especialista de sua preferência.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Saúde

Os novos horizontes da neurociência


Imunoterapia será principal droga contra câncer, diz Nobel de Medicina


Empresas brasileiras de medicamentos apostam no natural


HM tem obra para receber novas lavadoras


Não é mais preciso trocar implante de silicone a cada 10 anos



© 2009-2019. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza