Política Crítica

Denis Andia sanciona 'Semana do Artesão'

Publicado em 2019-10-09 19:38:50 Atualizado em 2019-10-09 19:38:50 (209 visualizações)

O prefeito de Santa Bárbara d'Oeste, Denis Andia, sancionou nesta quarta-feira (9) a Lei Municipal nº 4.112, de autoria do vereador Celso Ávila, que institui a "Semana Municipal do Artesão" e o "Dia do Artesão". O ato ocorreu no Gabinete do prefeito e contou com a presença do autor da lei, além de artesãos do município.

A Semana Municipal do Artesão será realizada anualmente, na semana que compreender o dia 19 de março, Dia Municipal do Artesão. As ações têm por finalidade incentivar o comércio de artesanato, bem como a valorização do artesão.

"Hoje nossos eventos estão mais robustos e temos um rol de oportunidades dos nossos artesãos estarem juntos. Ouvimos e desenvolvemos boas ideias que, com certeza, serão colocadas em prática ainda no nosso governo. Agradeço o carinho de todos vocês", disse o prefeito Denis Andia.

"Agradeço o prefeito Denis por sancionar nosso projeto e a possibilidade da criação de um espaço para os artesãos, a fim de fomentar e valorizar ainda mais a classe que realiza um trabalho tão importante em nossa cidade", comentou o vereador Celso Ávila. "É um momento de gratidão por um sonho realizado. Estou imensamente feliz e emocionada", disse Bernardete Camargo Queiroz, pioneira do artesanato em Santa Bárbara d'Oeste.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Política Crítica

D Trindade e J Ramos defendem Diego após condenação


Rui Falcão, do PT, confirma emenda para Nova Odessa


T Martins quer informações sobre eleições do Conselho Tutelar


Rezende quer manutenção no ar do busão


Dalben visita obras em Sumaré



© 2009-2019. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza