Política Crítica

Bolsonarista raiz abraça projeto Molina

De olho em 2020

Publicado em 2019-10-09 14:47:38 Atualizado em 2019-10-09 16:41:42 (795 visualizações)

Nesta quarta-feira, na Câmara Municipal, o grupo responsável por encabeçar a campanha presidencial do presidente Jair Bolsonaro em Americana, declarou apoio ao Republicanos, que tem como pre candidato a prefeito nas eleições de 2020 o empresário e suplente de deputado federal Ricardo Molina. 

O presidente do Republicanos local, Gualter Amado e Molina receberam parte do grupo que contou com a presença de líderes do movimento Bolsonarista de Americana como Antônio Jardas, que se filiou ao Republicanos e será pre candidato a vereador. Além dele estiveram presentes militantes importantes como Carlos DellaVechi, Matheus Gonzales, e Barbara Castro

"Buscamos e acreditamos em uma nova política, e essa é a nossa linha, esse é nosso grupo, pessoas éticas e comprometidas com a cidade de Americana, nossa cidade carece e merece" enfatizou Amado. 

"Em 2018 demos um grande passo em direção ao Progresso do nosso Pais, com eleição de Bolsonaro, onde aqui em nossa cidade conseguimos contribuir com mais de 98 mil votos, agora precisamos continuar avançando, acreditamos que Ricardo Molina é a melhor opção para darmos continuidade aos avanços rumo a prosperidade que Americana merece"  declarou Jardas. 

"Sabemos onde estamos e onde queremos chegar. A vinda do grupo ao nosso projeto com certeza nos fortalecerá para o foco ser atingido. Vamos trabalhar por uma Americana melhor, este é nosso objetivo", afirmou Molina

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Política Crítica

Andia vence oposição na CEI do FGTS


O trem deve chegar até nós


Hélio de Oliveira Camargo cidadão americanense


Giovana 'desencana' do face pessoal


Invertebrados, por Gaudêncio Torquato



© 2009-2019. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza