Política Crítica

CEI do FGTS realiza primeira reunião

Comissão apura possíveis irregularidades no período de 2013 a 2019

Publicado em 2019-09-12 12:33:00 Atualizado em 2019-09-12 12:33:00 (254 visualizações)

A Comissão Especial de Inquérito (CEI) para apurar possíveis irregularidades no recolhimento do FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço) pela Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste no período de 2013 a 2019, durante as duas gestões do prefeito Denis Andia (PV), realizou a sua primeira reunião, na manhã de hoje (12), para instalação dos trabalhos.

Esta CEI é presidida pelo Valdenor de Jesus Fonseca, o Jesus Vendedor (DEM), e tem como membros os vereadores Edivaldo Meira – Batoré (SD); Ducimar Cardoso – Kadu Garçom (PL); Joel Cardoso – Joel do Gás; e Celso Luccatti Carneiro, o Celso da Bicicletaria (PPS).

Segundo Jesus, o objetivo foi determinar as datas dos próximos encontros, assim como definir o relator, o que não foi possível devido a empate na votação, em virtude da ausência de Kadu por motivos de saúde. “Solicitaremos que Kadu manifeste seu voto via ofício antes mesmo da próxima reunião, que deve ocorrer na próxima segunda-feira, para que os trabalhos sigam com celeridade”, afirma o presidente da CEI.

A comissão também determinou que um servidor da Casa de Leis com formação de nível superior em contabilidade participe e auxilie os trabalhos, tanto no que concerne ao que deve ser solicitado de documentação para a Prefeitura quanto à análise dos dados enviados. “A avaliação minuciosa da papelada acerca do recolhimento do FGTS pela Prefeitura envolve cálculos e dados que giram em torno de milhões, por isso a necessidade de um representante do corpo técnico do Legislativo, para que possamos conduzir os trabalhos com extrema seriedade e responsabilidade”, finaliza Jesus.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Política Crítica

Tiosso recebe título da Academia de Letras do Brasil


'Dalbens' marcam presença no jantar da ACIAS


Ver. vistoria obras de ampliação da EMEI Clotilde Teixeira


PSDB 'sonha' com Dr José x Piovezan


NO: Pref. faz audiência para apresentar metas fiscais



© 2009-2019. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza