Política Crítica

Carol Moura quer ação contra flanelinhas em Nova Odessa

Publicado em 2019-09-11 09:56:54 Atualizado em 2019-09-11 12:20:47 (337 visualizações)

A vereadora Carol Moura (PODE) teve aprovado na sessão da Câmara realizada na segunda-feira (dia 9) requerimento no qual pede informações da Prefeitura de Nova Odessa sobre quais medidas estão sendo tomadas em relação aos ‘guardadores’ de carros que atuam na Avenida Carlos Botelho, próximo da Praça Central José Gazzetta.

A preocupação – segundo a vereadora – é de comerciantes e frequentadores da região central. “Existe uma linha muito tênue entre a empregabilidade, a coação e o assistencialismo nesse caso”, pondera Carol Moura. De acordo com ela, mais que o trabalho do Setor Social de tentar resgatar os vínculos das pessoas que permanecem atuando no local, é preciso garantir a segurança da comunidade.

“Olhar o carro por dinheiro não é um trabalho. E muitas vezes as pessoas se sentem ameaçadas, por isso acabam pagando”, explica Carol Moura. A vereadora afirma que compreende o ‘drama pessoal’ que alguns possam estar passando, mas a via é pública e de livre circulação. “A minha preocupação é com o bem-estar de toda a população”, completa.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Política Crítica

Rodrigo Gomes pode ser uma das supresas nas urnas


Pré-candidatos atacam PT e poupam Diego


Rafa Brochi assume Patriota e quer vir a prefeito


Dalben 'descola' R$ 600 mil pra ajudar asfalto do filho


Vereador quer combate à pedofilia em Americana



© 2009-2020. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza