Política Crítica

Denis Andia solicita recursos para uma nova represa

Publicado em 2019-08-22 19:10:04 Atualizado em 2019-08-22 19:10:20 (262 visualizações)

O prefeito de Santa Bárbara d'Oeste, Denis Andia, participou de reunião com o presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Duarte Guimarães. O encontro em Campinas contou com a presença de prefeitos e parlamentares convidados pela Caixa. 

Representando a região, Denis foi acompanhado pelo vice-prefeito Rafael Piovezan e conversou com o presidente sobre futuros projetos e parcerias para Santa Bárbara d'Oeste.

"Os municípios têm a competência e capacidade de executar várias obras com recursos próprios, como fizemos em Santa Bárbara. Mas também contamos com os recursos externos e boas parcerias com a Caixa, por exemplo. Graças a isso tivemos várias obras no Município, entre elas as de saneamento que elevam o patamar de Santa Bárbara d'Oeste com o tratamento de 100% de esgoto e prepara a cidade para futuras gerações. Temos novos sonhos, como uma nova represa, ampliando ainda mais a reservação de água. Já temos os estudos, projetos e uma parte dos recursos, a hora agora é de batalhar pelos recursos complementares necessários", disse Denis.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Política Crítica

Ver. vistoria obras de ampliação da EMEI Clotilde Teixeira


PSDB 'sonha' com Dr José x Piovezan


NO: Pref. faz audiência para apresentar metas fiscais


Vereador vai a deputado e pede cobertura de quadra


Vereadores vão a Campinas pedir R$100 mil para o HM



© 2009-2019. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza