Política Crítica

Vereador questiona uso dos centros comunitários

Quer saber de reformas estruturais também

Publicado em 2019-08-13 18:02:52 Atualizado em 2019-08-13 18:02:52 (210 visualizações)

O vereador Vagner Malheiros (PDT) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que pede informações ao Poder Executivo sobre reformas estruturais dos centros comunitários existentes na cidade e sobre os procedimentos necessários para que a população possa utilizar os espaços.

De acordo com o parlamentar, moradores de diversos bairros o procuraram no gabinete manifestando interesse em fazer uso dos centros comunitários para a realização de eventos. “Porém, foram impedidos sob a alegação que deveriam pagar uma taxa e de que não há datas em aberto para eventos”, aponta.

No requerimento, Malheiros pergunta quais os procedimentos que a população deve seguir para usar os centros comunitários, se o uso só é liberado mediante o pagamento de taxa e, em caso de resposta positiva, qual lei instituiu a taxa e qual a destinação dos valores arrecadados.

Questiona, ainda, quantos centros comunitários estão em reforma atualmente, se existe cronograma e previsão para término e se o prazo de entrega do centro comunitário da Cidade Jardim, previsto para outubro, será cumprido.

O requerimento deverá ser discutido e votado pelos vereadores em plenário, durante a sessão ordinária desta quinta-feira (15).
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Política Crítica

Andia faz sábadão de esforço por Piovezan


Defesa de Diego apresenta versão oficial


SB: Ver.s instauram CEI do recolhimento de FGTS


Os desafios de Sardelli pra 2020


Joi quer renovação da isenção do IPTU a cada quatro anos



© 2009-2019. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza