Política Crítica

Vereador questiona uso dos centros comunitários

Quer saber de reformas estruturais também

Publicado em 2019-08-13 18:02:52 Atualizado em 2019-08-13 18:02:52 (277 visualizações)

O vereador Vagner Malheiros (PDT) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que pede informações ao Poder Executivo sobre reformas estruturais dos centros comunitários existentes na cidade e sobre os procedimentos necessários para que a população possa utilizar os espaços.

De acordo com o parlamentar, moradores de diversos bairros o procuraram no gabinete manifestando interesse em fazer uso dos centros comunitários para a realização de eventos. “Porém, foram impedidos sob a alegação que deveriam pagar uma taxa e de que não há datas em aberto para eventos”, aponta.

No requerimento, Malheiros pergunta quais os procedimentos que a população deve seguir para usar os centros comunitários, se o uso só é liberado mediante o pagamento de taxa e, em caso de resposta positiva, qual lei instituiu a taxa e qual a destinação dos valores arrecadados.

Questiona, ainda, quantos centros comunitários estão em reforma atualmente, se existe cronograma e previsão para término e se o prazo de entrega do centro comunitário da Cidade Jardim, previsto para outubro, será cumprido.

O requerimento deverá ser discutido e votado pelos vereadores em plenário, durante a sessão ordinária desta quinta-feira (15).
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Política Crítica

R Martins quer fim do tráfico no aeroporto


Câmara vota CP contra Carol Moura na segunda


Véio da Havan vai ter que explicar zap que você acreditou


Sanches vai ser aposta do Republicanos em SB


Vereadores aprovam fim de 'bagunça' nos fios dos postes



© 2009-2019. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza