Política Crítica

Câmara de Santa Bárbara deve ter concurso público

Sem definições, mas quase certo

Publicado em 2019-07-16 17:35:57 Atualizado em 2019-07-16 17:35:57 (1154 visualizações)

O presidente da Câmara de Santa Bárbara d'Oeste, Felipe Sanches (PSC), afirmou nesta terça-feira que as diretorias da casa legislativa está estudando as necessidades da abertura de um concurso público. 

Ainda sem data e os cargos definidos, o concurso deve suprir as demandas de cada setor, principalmente após a exoneração dos assessores parlamentares - determinação judicial - o que resultou em remanejamentos dentro dos departamentos. 

O levantamento ainda está sendo realizado, mas Felipe adiantou que entre as necessidades estão jornalista, recursos humanos e assessoria legislativa. 

"Nós já encaminhamos aos diretores dos setores para que eles possam fazer a análise das necessidades de cada setor. Nós sabemos que temos um número reduzido e estamos levantando as dificuldades dos departamentos para ver a necessidade da abertura do concurso", disse Sanches. 

Além do estudo das demandas, Sanches afirmou que a procuradoria está definindo datas, pois no próximo ano entra o período eleitoral, o que impede a realização do concurso.  

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

© 2009-2019. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza