Política Crítica

Luiz Dalben cola no vice-governador e pede verbas

Publicado em 2019-07-12 11:34:30 Atualizado em 2019-07-12 11:34:30 (157 visualizações)

O prefeito Luiz Dalben reuniu-se na tarde desta quarta-feira, dia 10, com o governador em exercício, Rodrigo Garcia, para tratar de investimentos para Sumaré e obras de grande importância para a população, como o viaduto Centro-Nova Veneza e a finalização da ETEC (Escola Técnica), no Jardim Luiz Cia. O encontro foi intermediado pelo deputado estadual Dirceu Dalben, que também participou da reunião.

“Desde que assumimos a Administração, estamos empenhados na reconstrução da nossa cidade, realizando obras de infraestrutura e melhorias em todas as regiões. Apesar dos nossos esforços e trabalho sério, a Prefeitura não possui recursos para realizar tudo sozinha, então estamos buscando auxílio do Governo do Estado para tirar do papel projetos de grande importância para o desenvolvimento da nossa cidade, como, por exemplo, a construção do viaduto Centro-Nova Veneza, criando um novo acesso e solucionando um dos maiores problemas de mobilidade do nosso município. Também falamos das obras da ETEC e outras demandas, e estamos confiantes de que, em breve, teremos grandes novidades para nossa população. Agradecemos a atenção e recepção do vice-governador e ao deputado estadual Dirceu Dalben, que têm nos aberto as portas no Palácio dos Bandeirantes para que possamos discutir melhorias para Sumaré”, explicou o prefeito Luiz Dalben.

O governador em exercício, Rodrigo Garcia, reconheceu a urgência dessas “obras estruturantes” para Sumaré. “Pactuamos uma série de compromissos com a cidade de Sumaré, para que ao longo dos próximos meses, ao lado do deputado estadual Dirceu Dalben e do prefeito Luiz Dalben, o governador João Doria possa levar boas notícias para o município, que precisa de maneira urgente que essas obras aconteçam para que possa se desenvolver ainda mais”, comentou.

O deputado estadual Dirceu Dalben, que intermediou a reunião, informou que continuará acompanhando o andamento dos projetos junto ao Governo Estadual. “Um dos compromissos do nosso mandato é esse, aproximar os Municípios do Estado, para que haja uma gestão compartilhada e para que as melhorias cheguem de fato à população. Seguimos acompanhando o andamento dos projetos discutidos hoje e trabalhando para que Sumaré, as cidades paulistas e o nosso Estado de São Paulo entrem de vez num ciclo virtuoso de progresso e desenvolvimento”, comentou o deputado.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Política Crítica

JR Dias aposta em 'gabinete' no Zanaga


Paulinho Amizade recebe Título de Cidadão Barbarense


Ver. quer implantação do Programa Médico nas Creches


Morre Ademir, do café do Smart


Quem vai fazer prévias para prefeito?



© 2009-2019. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza