Política Crítica

Kim também cola com ministro em Brasília

De olho na disputa de 2020

Publicado em 2019-06-26 11:43:36 Atualizado em 2019-06-26 11:43:36 (209 visualizações)

O vereador Marco Antonio Alves Jorge, o Kim (MDB), participou na segunda-feira (24) de reunião com o ministro de Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto, na cidade de Morungaba (SP).

Participaram do encontro o secretário de habitação do Estado de São Paulo, Flavio Amary, o vice-presidente de habitação da Caixa Econômica Federal, Jair Luiz Mahl, o assessor especial de habitação, Vinícius Bernardes, o senador Major Olímpio (PSL-SP) e o secretário de Habitação e Desenvolvimento Urbano de Americana, Charley Petter Cornachione, dentre outras autoridades.
 
Durante a reunião, Kim tratou com o ministro de projetos de interesse do município. “Tivemos uma sinalização positiva sobre os projetos de Americana que aguardam liberação de recursos. Além disso, recebemos incentivo quanto ao aproveitamento das experiências de Americana na reformulação do Plano Nacional de Habitação”, relatou.

Cooperativismo habitacional
O parlamentar, que tem ido regularmente à Brasília desde o início do ano, apresentou à Caixa e à Secretaria Nacional de Habitação o exemplo bem sucedido de cooperativismo habitacional, executado em Americana. “Naquela ocasião, a proposta foi muito elogiada pelos representantes do governo federal. Hoje, recebemos também o apoio do ministro Gustavo e do vice-presidente da Caixa, Jair. Isso mostra que estamos no caminho certo. Vamos continuar inovando e buscando aperfeiçoar os bons resultados”, pontuou.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Política Crítica

Bolsonaro assinou carta de desfiliação do PSL


Vereador quer instituir feriado que já existe em Americana


Ver. implanta Gabinete Itinerante em Nova Odessa


Bill bate Omar e Dalben em avaliação regional


Frota descola verba pra Nova Odessa



© 2009-2019. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza