Política Crítica

Renato Martins faz doação de inverno ao Fundo Social

Cobertores, toucas e meias

Publicado em 2019-06-19 23:13:50 Atualizado em 2019-06-19 23:13:50 (197 visualizações)

Prestes a começar o inverno, nesta sexta-feira (21), o Fundo Social de Solidariedade recebeu nesta semana, do vereador de Americana, Renato Martins, a doação de 73 cobertores, 30 toucas e 120 pares de meias. As doações serão encaminhadas para famílias referenciadas no órgão, no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), para entidades assistenciais, instituições e grupos da cidade.

A presidente do Fundo Social, Maine Najar, agradeceu a iniciativa do vereador e enalteceu as doações recebidas. “Mesmo com o término da Campanha do Agasalho deste ano, estamos recebendo roupas e agasalhos e repassando para muitas pessoas que precisam. Agradeço muito o Renato pela contribuição, são muito bem vindas, e o Fundo Social está de portas abertas para projetos e campanhas feitas em parcerias”, disse Maine.

O vereador se disponibilizou em apoiar os trabalhos desempenhados e projetos futuros do Fundo Social. “Sei que um pequeno gesto não resolve todo o problema, mas pode diminuir o sofrimento do próximo que se encontra em estado de rua. Vamos juntos com o Fundo Social encontrar uma solução em caráter definitivo para esse problema que aflige nossa cidade”, disse o vereador Renato Martins.

O Fundo Social recebe doações de vestimentas, alimentos, cobertores, fraldas, medicamentos, entre outros. O órgão fica localizado na Rua Antonio Frezarin, nº 412, no bairro Jardim São Paulo. Mais informações pelo telefone (19) 3405-4772.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Política Crítica

Bolsonaro assinou carta de desfiliação do PSL


Vereador quer instituir feriado que já existe em Americana


Ver. implanta Gabinete Itinerante em Nova Odessa


Bill bate Omar e Dalben em avaliação regional


Frota descola verba pra Nova Odessa



© 2009-2019. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza