Política Crítica

CM tem sessão temática sobre 'Violência contra idoso'

Evento acontece hoje a partir das 19h

Publicado em 2019-06-13 07:00:09 Atualizado em 2019-06-13 09:44:20 (183 visualizações)

A Câmara barbarense promove, hoje, a partir das 19h, a quinta sessão temática de 2019, que discutirá a "Violência contra a pessoa idosa". O evento será presidido pelo vereador Marcos Rosado (PL), presidente da Comissão Permanente de Política Social (CPPS), integrada também pelos vereadores Celso Ávila (PV) e Dr. Edmilson (PPS).

Esta sessão temática terá como convidados a palestrar o advogado José Jorge Guedes de Camargo e a assistente social Gleice Cristiane de Santana, presidente e vice-presidente, respectivamente, do Conselho Municipal do Idoso de Santa Bárbara d’Oeste; e dr. Edmilson, que além de vereador atua como médico da rede pública municipal.

As sessões temáticas, promovidas pela Escola do Legislativo barbarense, são gratuitas, abertas ao público e oferecem certificado de participação. Os quatro primeiros temas abordados nesses encontros foram: “Soltura de Fogos com Estampido”; “Violência contra a mulher e os mecanismos para romper esse vínculo”; “Alteração de nomenclatura da Guarda Civil Municipal” e “Reformas Trabalhista e Previdenciária”.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Política Crítica

Ver. vistoria obras de ampliação da EMEI Clotilde Teixeira


PSDB 'sonha' com Dr José x Piovezan


NO: Pref. faz audiência para apresentar metas fiscais


Vereador vai a deputado e pede cobertura de quadra


Vereadores vão a Campinas pedir R$100 mil para o HM



© 2009-2019. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza