Política Crítica

CM tem sessão temática sobre 'Violência contra idoso'

Evento acontece hoje a partir das 19h

Publicado em 2019-06-13 07:00:09 Atualizado em 2019-06-13 09:44:20 (143 visualizações)

A Câmara barbarense promove, hoje, a partir das 19h, a quinta sessão temática de 2019, que discutirá a "Violência contra a pessoa idosa". O evento será presidido pelo vereador Marcos Rosado (PL), presidente da Comissão Permanente de Política Social (CPPS), integrada também pelos vereadores Celso Ávila (PV) e Dr. Edmilson (PPS).

Esta sessão temática terá como convidados a palestrar o advogado José Jorge Guedes de Camargo e a assistente social Gleice Cristiane de Santana, presidente e vice-presidente, respectivamente, do Conselho Municipal do Idoso de Santa Bárbara d’Oeste; e dr. Edmilson, que além de vereador atua como médico da rede pública municipal.

As sessões temáticas, promovidas pela Escola do Legislativo barbarense, são gratuitas, abertas ao público e oferecem certificado de participação. Os quatro primeiros temas abordados nesses encontros foram: “Soltura de Fogos com Estampido”; “Violência contra a mulher e os mecanismos para romper esse vínculo”; “Alteração de nomenclatura da Guarda Civil Municipal” e “Reformas Trabalhista e Previdenciária”.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Política Crítica

Jesus quer farmácia 24 horas nos prontos-socorros


Vereador pede banheiro químico em posto médico


Brochi pede cópia da gravação da câmera do HM


Os desafios de Oscarzinho candidato


Dr. José vai pra cima das contas da prefeitura



© 2009-2019. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza