Política Crítica

Dalbens com atletas do time internacional de judô

Vão representar Sumaré

Publicado em 2019-05-26 11:26:42 Atualizado em 2019-05-26 11:26:42 (132 visualizações)

O prefeito Luiz Dalben e o deputado estadual Dirceu Dalben participaram nesta manhã, dia 24, de um encontro com os ateltas da da Associação Sementes do Futuro do Judô que participarão do Open Internacional Lanus, em Buenos Aires, em julho, representando Sumaré no campeonato, para oferecer apoio e parabenizar os competidores. 

“Nossos jovens estão de parabens por conseguir um feito inédito em Sumaré: eles são a primeira equipe de judô a representar a cidade em um competição internacional. Desejamos uma ótima competição, essa é uma oportunidade única todos já são vencedores. Acreditamos na força da juventude e do esporte para construir uma sociedade melhor. Temos que sempre lutar por aquilo que acreditamos, por nossos objetivos e desempenhar nosso melhor e é isso que essas crianças fazem. Elas são exemplos e inspiração para novos atletas e para todos nós. É importante que elas nunca desistam e que saibam que sempre serão um grande orgulho para toda a cidade!”, disse o prefeito Luiz Dalben.

“Gostaríamos de agradecer ao prefeito Luiz Dalben e ao deputado Dirceu Dalben por todo o apoio e auxílio à Associação e por nos ajudar a tornar possível a participação da competição. É uma grande alegria para nós poder representar nossa cidade e um grande incentivo para novos atletas. Nosso objetivo é semear novos talentos. Vamos dar nosso melhor para agradecer da melhor maneira possível: subindo ao pódio e trazendo medalhas pra casa!”, disse o sensei Júnior Prudêncio, professor e técnico da Associação.

O Open Internacional Lanus será dia 13 de julho e contará com a participação de países sul-americanos e europeus. Sumaré será representada por 15 ateltas, que vão lutar nas categorias sub 9, sub 11, sub13,sub 15 e sub 18.

A Associação Sementes do Futuro do Judô desenvolve atividades com mais de cem crianças e jovens de 7 a 18 anos. As aulas são realizadas no Centro Comunitario do Jardim João Paulo II, região central. Pelo desempenho nas competições, a Associação foi convidada para participar do Open Internacional Lanus, levando o nome de Sumaré para o torneio internacional.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Política Crítica

Kim também cola com ministro em Brasília


Dr Nivaldo quer liderar oposição


Bolão da Câmara leva quase R$ 500 mil da quadra


Piovezan explica aumento de 8,26% na conta de água


Carol Moura reassume cargo de vereadora



© 2009-2019. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza