Política Crítica

'Faria diferente', diz Janaína sobre gestão Cauê

Deputada fala dos gastos da Alesp

Publicado em 2019-05-19 17:06:52 Atualizado em 2019-05-19 17:06:52 (349 visualizações)

Em sua visita a Santa Bárbara no início do mês, a deputada estadual Janaína Paschoal (PSL) falou sobre diversos assuntos, entre eles a gestão do atual presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo (ALESP), Cauê Macris (PSDB). Janaína foi a principal adversária de Cauê na eleição da presidência, mas perdeu por 70 votos a 16

Sobre a gestão de Cauê, na questão 'gastos públicos', Janaína disse que vê muitas coisas que poderiam ser diferentes. "Não estou fazendo uma crítica a pessoa dele. Eu vejo muitas coisas que poderiam diminuir, cargos que poderiam ser extintos. Eu não sei até que ponto é justo eu fazer crítica a pessoa dele, me parece um pouco de costume. As críticas são ao sistema, que eu, se tivesse ganhado, gostaria de modificar", disse a deputada. 

Ainda, Janaína fala em respeito a hierarquia. "Eu sou uma pessoa que respeita muito a instituição, hierarquia. Eu me habilitei, me voluntariei, não ganhei, então não vou desrespeitar quem ganhou, mas vou dar as minhas sugestões", concluiu. 
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Política Crítica

Vereador vai a deputado e pede cobertura de quadra


Vereadores vão a Campinas pedir R$100 mil para o HM


Prés cobiçados ainda recebem propostas


Martins 'aplaude' Major Olímpio em moção por guardas


Por projeto em bairros, JR Dias 'detona' Giuliani



© 2009-2019. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza