Política Crítica

Rosado vai presidir duas comissões

Política Social e de Segurança Pública

Publicado em 2019-02-10 12:54:10 Atualizado em 2019-02-10 12:54:10 (224 visualizações)

As comissões permanentes de Política Social e de Segurança Pública indicaram, nesta semana, o nome de seus presidentes. Nos dois casos, o escolhido entre os demais membros dessas comissões foi o vereador Marcos Rosado (PR).

À Comissão Permanente de Política Social compete opinar sobre as proposições relativas à higiene, à saúde pública e à assistência social. Além de Rosado, essa comissão também é composta pelos vereadores Dr. Edmilson (PPS), e Celso Ávila (PV).

Já a Comissão Permanente de Segurança Pública, que tem a atribuição de opinar a respeito das proposições referentes à matéria de segurança pública municipal, também é composta pelos vereadores Celso Luccatti (PPS), e Joi Fornasari (SD).

“Como presidente de ambas, pretendo discutir e participar ainda mais dos problemas relacionados à saúde em nossa cidade, por meio do COMUSA (Conselho Municipal de Saúde), e da segurança pública, em reuniões do CONSEG (Conselho Comunitário de Segurança)”, afirmou Rosado, destacando seu intuito de trazer para dentro da Câmara as dificuldades da população para serem estudadas e pensadas soluções, junto aos demais vereadores.

“Além de uma participação mais ativa sobre esses assuntos, outros temas envolvendo educação, esporte e cultura sempre terão a minha atenção”, afirmou o parlamentar, que também é membro da Comissão Permanente de Ética e Decoro Parlamentar.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

© 2009-2019. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza