Política Crítica

T Martins quer saber do piscinão do Terramérica

Publicado em 2019-02-10 08:05:00 Atualizado em 2019-02-10 08:05:00 (220 visualizações)

O vereador Thiago Martins (PV) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana uma indicação em que sugere ao Poder Executivo a manutenção do reservatório de detenção de águas pluviais (piscinão), localizado às margens da Rua Agostinho Panaro, no Jardim Terramérica.

De acordo com o parlamentar, o reservatório se encontra sem qualquer tipo de manutenção recente, o que tem gerado acúmulo de mato alto, lixo e terra no local, favorecendo a proliferação de animais peçonhentos e insetos, além de prejudicar o correto funcionamento da estrutura.

“O piscinão construído às margens da Avenida Francisca Coral Chiquinho necessita periodicamente de manutenção, para evitar que perca sua total eficácia e apresente riscos aos moradores dos bairros próximos”, expõe.

Para evitar a propagação de animais e melhorar a segurança local, Martins solicita que seja realizada limpeza, capinação e retirada dos materiais descartados irregularmente no local.
 
A indicação será incluída na pauta da sessão ordinária de quinta-feira (14) e encaminhada ao Poder Executivo para análise e atendimento.

 
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Política Crítica

SM: Empresas poderão 'adotar' lixeiras em troca de publicidade


Cacarejos do Estado Espetáculo


Marquinho Fontes com Joice Hasselman forte no PSL


Dirceu Dalben fala com Sérgio Moro em Bauru


Durante sessão, JR Dias fala em perseguição a ele e à família



© 2009-2019. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza