Política Crítica

T Martins quer saber do piscinão do Terramérica

Publicado em 2019-02-10 08:05:00 Atualizado em 2019-02-10 08:05:00 (194 visualizações)

O vereador Thiago Martins (PV) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana uma indicação em que sugere ao Poder Executivo a manutenção do reservatório de detenção de águas pluviais (piscinão), localizado às margens da Rua Agostinho Panaro, no Jardim Terramérica.

De acordo com o parlamentar, o reservatório se encontra sem qualquer tipo de manutenção recente, o que tem gerado acúmulo de mato alto, lixo e terra no local, favorecendo a proliferação de animais peçonhentos e insetos, além de prejudicar o correto funcionamento da estrutura.

“O piscinão construído às margens da Avenida Francisca Coral Chiquinho necessita periodicamente de manutenção, para evitar que perca sua total eficácia e apresente riscos aos moradores dos bairros próximos”, expõe.

Para evitar a propagação de animais e melhorar a segurança local, Martins solicita que seja realizada limpeza, capinação e retirada dos materiais descartados irregularmente no local.
 
A indicação será incluída na pauta da sessão ordinária de quinta-feira (14) e encaminhada ao Poder Executivo para análise e atendimento.

 
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

© 2009-2019. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza