Política Crítica

Dalben diplomado pelo TRE-SP

Deputado de Sumaré com 79.564 votos

Publicado em 2018-12-18 22:02:39 Atualizado em 2018-12-18 22:02:39 (109 visualizações)

O deputado estadual eleito Dirceu Dalben (PR) foi diplomado nesta terça-feira, dia 18, pelo TRE-SP (Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo) e, em 2019, será o primeiro representante de Sumaré na Assembleia Legislativa de São Paulo. Prefeito por oito anos (1997-2004) e vereador em terceiro mandato, Dalben somou 79.564 votos no pleito eleitoral, sendo 58.334 em Sumaré e 23.230 em outras cidades do estado.

A diplomação ocorreu em São Paulo, em cerimônia presidida pelo presidente do TRE-SP, desembargador Carlos Eduardo Cauduro Padin. 

"A diplomação atesta que fui efetivamente eleito pelo povo e que estou apto a tomar posse no cargo de deputado estadual. Quero agradecer a Deus, em primeiro lugar, e com grande humildade e muita alegria, agradeço o voto de confiança dos 79.564 eleitores que em mim acreditam. Durante meu curto período de campanha, andei por Sumaré, pelas cidades da região de Campinas e do estado, fazendo o que mais gosto: conversando com as pessoas e ouvindo propostas diretamente da nossa comunidade. Fomos recebidos de braços abertos pela população e em breve daremos início a este novo trabalho de representar a todos na Assembleia Legislativa, trazendo para os municípios e para a população o que é nosso de direito. Meu muito obrigado a todos que sonharam comigo. Um sonho sonhado sozinho é só um sonho, mas quando sonhamos juntos, vira realidade", comentou o futuro deputado.

Devido à limitação de público para o evento - já que o TRE-SP também diplomou o governador e vice-governador eleitos, senadores que representarão o Estado de São Paulo, seus respectivos suplentes e um total de 194 deputados estaduais e federais - Dalben recebeu seu diploma acompanhado de sua esposa, Mara Dalben, seu sogro, Alfredo Ruzza, sua filha Katherine Dalben e seu filho e prefeito de Sumaré, Luiz Dalben. "Este é um momento histórico para o nosso município. Após 150 anos de história e 65 anos da nossa emancipação político-administrativa, Sumaré terá pela primeira vez seu próprio representante para a Assembleia Legislativa, que nos auxiliará na viabilização de obras e investimentos que são de grande importância para os moradores – na Saúde, na Educação, em infraestrutura urbana. A diplomação confirma essa vitória, que não é de Dirceu Dalben, mas é de todo o nosso povo de Sumaré, da região e do Estado de São Paulo", comemorou o prefeito.

Dirceu Dalben segue trabalhando como vereador de Sumaré e renunciará ao cargo no próximo ano para assumir sua cadeira na Alesp. A posse como deputado estadual acontece em 15 de março.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Política Crítica

Giovana adota postura mais ponderada frente gov Omar


Ávila quer mais policiamento no Residencial Furlan


Quadrilha invade casa de família Meche


Bolsonaro tem 40% aprovando e 20% rejeitando


Presidente Barilon vai a Bill



© 2009-2019. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza