Política Crítica

Bolsonaro pede apoio a Macris e time

Para destravar pauta

Publicado em 2018-12-05 20:39:37 Atualizado em 2018-12-05 20:39:37 (289 visualizações)

O deputado Vanderlei Macris esteve nesta quarta-feira (5) com a bancada do PSDB da Câmara dos Deputados em reunião com o presidente eleito Jair Bolsonaro. Para "destravar" o Brasil e aprovar medidas importantes, o novo presidente propôs acabar com a reeleição já no início de 2019.

Realizada no Centro Cultural Banco do Brasil em Brasília (DF), onde está instalado o gabinete de transição, Bolsonaro disse que o país tem vários entraves que dificultam o crescimento, mas que precisam ser bravamente enfrentados "Temos que destravar nossa economia e tem que ser com medidas corajosas". O novo presidente ainda considerou que a maioria dos recém-eleitos não tomam decisões importantes por medo de não serem bem avaliados no próximo pleito. O que, segundo ele, não irá acontecer no seu mandato. "Não quero administrar pensando na reeleição, quero pensando no Brasil", disse sugerindo a apresentação de uma Proposta de Emenda à Constituição dando fim à reeleição já no inicio dos trabalhos no Congresso Nacional em 2019. Um deputado lembrou que uma proposta já tramita no Senado, e concordaram com a aceleração da votação.

Bolsonaro pediu "humildemente" o apoio dos parlamentares tucanos para "aprovarmos o que o Brasil precisa". E finalizou: Acredito que o futuro do Brasil está em nossas mãos. 

O deputado Vanderlei Macris disse que o PSDB se manterá neutro, mas votando com o novo governo as medidas que consideram necessárias para o país voltar a crescer. "Votaremos as reformas previdenciária, tributária e política, a privatização das estatais mais onerosas e as medidas que coadunam com o estatuto do partido. A obrigação do PSDB é fazer com que o Brasil dê certo", considerou.


Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Política Crítica

Monaro avalia 2018 e olha pra 2019


Bolsonaro ganha título 'escroto do ano' internacional


SB. Vereadores em férias até 15 de janeiro


Kim acompanha obras do Residencial Jardim dos Lírios


Canito pistola vai pra cima de Andia



© 2009-2018. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza