Política Crítica

Saiu o novo secretário de Governo

Anúncio foi feito pelo Prefeito na última sexta

Publicado em 2018-10-22 17:04:23 Atualizado em 2018-10-22 17:06:08 (650 visualizações)

Eder Ruzza é o novo secretário de Governo e Participação Cidadã da Prefeitura de Sumaré. O anúncio foi feito pelo prefeito Luiz Dalben na última sexta-feira, dia 19 de outubro. Eder responderá pela pasta concomitantemente à Secretaria de Obras, onde está à frente desde dezembro passado.

“Agradeço a confiança depositada em mim desde janeiro de 2017, quando fui nomeado para assumir a Secretaria de Serviços Públicos, iniciando minha vida na gestão pública. Com a experiência adquirida, será possível contribuir para o desenvolvimento da cidade. Além disso, o objetivo é intensificar o atendimento à população, fazendo valer nossa missão como uma secretaria de participação cidadã, aproximando a Administração da comunidade”, comentou Eder Ruzza.

“O Eder desenvolve um excelente trabalho à frente da nossa secretaria de Obras e sua contribuição na secretaria de Governo será importantíssima para nossas estratégias e projetos de fazer Sumaré crescer, trabalhando para ofertar serviços de qualidade”, disse o prefeito Luiz Dalben.

Eder é morador da região do Matão, tem 36 anos, é casado, pai de um casal de filhos. Ele tem experiência há mais de 18 anos no setor de materiais de construção, ramo cujo é empresário desde a juventude.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Política Crítica

Giovana adota postura mais ponderada frente gov Omar


Ávila quer mais policiamento no Residencial Furlan


Quadrilha invade casa de família Meche


Bolsonaro tem 40% aprovando e 20% rejeitando


Presidente Barilon vai a Bill



© 2009-2019. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza