Política Crítica

Rotary Club de Sumaré-Ação recebe homenagem na Câmara

Moção de congratulação do vereador Dirceu Dalben (PR)

Publicado em 2018-09-06 10:18:24 Atualizado em 2018-09-06 10:18:24 (238 visualizações)

A moção de congratulação, em homenagem aos 21 anos de atuação do Rotary Club de Sumaré-Ação, foi aprovada na sessão da Câmara desta terça-feira (04). A autoria do documento é do vereador Dirceu Dalben (PR). No documento, o parlamentar destacou a contribuição do Rotary com entidades da cidade.

"No dia 1º de setembro de 1997 a cidade de Sumaré foi presenteada com mais um clube de Rotary. Um grupo de amigos, imbuídos do ideal de 'servir' resolveu fundar o Rotary Clube de Sumaré-Ação que, coincidentemente, teve seu primeiro presidente, o advogado Paulo Roberto Pires de Lima", cita trecho da moção.

Dalben destacou as contribuições do Rotary em ações de arrecadação de fundos que foram destinadas as entidades da cidade como o Instituto Bem Querer, Apae, CCI Pestalozzi, Casa Apoio do Hospital Estadual de Sumaré, entre outros, através da equipe de trabalho do atual presidente Attilio Gregório Neto.

"É com muita satisfação que realizamos essa merecida homenagem a cada um dos integrantes incansáveis do Rotary Club de Sumaré-Ação", disse Dalben.

A entidade de serviço também realizou intercâmbios de grupos de estudos para Alemanha e Austrália, onde os profissionais destes países trocam experiências enriquecedoras e, desta forma, desenvolvem os novos conhecimentos para a comunidade.

"Levar a alegrias às crianças é também uma marca do Rotary Club de Sumaré-Ação, pois em seus 21 anos de fundação realiza anualmente a festas do Dia das Crianças e Natal para as comunidades carentes", cita outro trecho da moção.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Política Crítica

Charley vai a maior cooperativa da AL


Prefeitura demite 53 comissionados


Trio faz pedido contra pedágio


A manada, a civilização e a notícia


Em vídeo, Odair promete mais cobrança por represa



© 2009-2019. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza