Política Crítica

Gov Bill acusa Lobo de incompetência

Em nota, diz que vereador foi demitido

Publicado em 2018-06-13 07:35:19 Atualizado em 2018-06-13 07:35:19 (486 visualizações)

Em nota, o governo do prefeito de Nova Odessa Bill Vieira de Souza (PCdoB) bateu duro no vereador Tiago Lobo (PCdoB) e afirmou que ele foi demitido esta semana. Segundo o governo, Bill determinou na segunda-feira a exoneração de Lobo da secretaria de Obras, que deixa o governo municipal apenas três meses depois de ser convidado para assumir a pasta. 

A decisão foi tomada depois que o chefe do Poder Executivo recebeu, na última sexta-feira, um relatório protocolado no Gabinete apontando problemas de rendimento na secretaria e atraso na elaboração de ações tidas como essenciais para o governo municipal. Lobo tinha como principais missões a revisão do Plano Diretor e a finalização e implantação do Plano de Mobilidade Urbana.

"O prefeito Bill é conhecido por cobrar muito mesmo de todos os secretários. Ele exige muito dinamismo, não só de todos que estão respondendo pelas pastas, mas de todos que integram o seu governo de uma forma geral. O Lobo mesmo me confidenciou que não imaginava o tamanho das exigências do cargo", disse o chefe de Gabinete, André Faganello. "A rotina é pesada mesmo, não tem sábado ou domingo. Ele chegou com a missão de dar andamento no Plano Diretor e preparar o Plano de Mobilidade Urbana, mas acabou não conseguindo conciliar com as demais tarefas da secretaria", completou.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Política Crítica

Bolsonaro e os Sans culotes (sem médicos)


Carlinhos sonha com volta de Diego


Mais Médicos: Omar demonstra concordar com Bolsonaro


Jesus quer farmácias nas UBS


Eleição da nova diretoria da Acias nesta segunda-feira



© 2009-2018. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza